Whindersson Nunes conta como está vencendo a depressão

Foto: reprodução/Instagram

 

Whindersson Nunes, um dos humoristas mais agraciados pela mídia na atualidade revelou que faz piada contra a sua própria depressão.

Para quem não conhece a história do comediante, Whindersson Nunes começou a gravar aleatoriamente em um canal do Youtube. Entretanto, o sucesso foi tão grande que teve uma repercussão acima da média. Por isso, a sua fama é traduzida em números, cerca de 36 milhões de assinantes.

Muitos desafios surgiram e o comediante começou a fazer talk-shows quase que diariamente, porém, a rotina muita vezes desgastante transformou seu “ganha-pão” em um certo sacrifício. Desde então, problemas começaram a aparecer e, entre eles, a depressão.

Entenda o problema do comediante

Whindersson Nunes ainda é querido por boa parte do público, mas sua doença trouxe inúmeros problemas, como as  alterações de humor. As brincadeiras vão perdendo a graça, além do humor forçado que pode começar a aparecer.

A partir de agora, a ordem de profissionais para o jovem Youtuber é dar uma parada. Assim passou a ter sessões de ioga, “férias sem compromisso” com a mãe e ainda por cima teve que enfrentar uma cirurgia anal totalmente constrangedora.

No entanto, Whindersson Nunes, depois de realizar todo este processo, compreendeu que era necessário dar uma pausa e viver a vida.  O comediante ainda conta que quando a idade chegar “quer ficar velho e saudável”, sem precisar se preocupar com os problemas que do mundo das celebridades.

Recuperado do baque sofrido pela depressão, Whindersson Nunes vai estrear no teatro neste domingo (18), com a peça “A Volta do Que Não Foi”.

O comediante só se apresentará nos finais de semana, dedicando assim mais tempo para ficar com a família.

Além de recuperar a naturalidade de suas piadas,  Whindersson Nunes abrangerá também a própria depressão em seus talk-shows para provar que está recuperado.

Thalles Cakan escreve sobre famosos e TV há mais de dois anos. Agora soma-se à Redação do Gente Famosa para informar com qualidade.