W – Dois Mundos | Uma história de outra dimensão

Na fascinante realidade dorameira temos vários estilos de dramas para nos entreter, mas, fiquei ansiosa para ver o tão falado dorama “W – Entre Dois Mundos”, que me deixava na dúvida se era do tipo ”romance clássico”.

Neste incrível dorama, não temos apenas um gênero, mas seis gêneros, começando por assassinato, fantasia, comédia, aí do nada voltou pra assassinato, depois um suspense que mais parece terror, ação e por fim virou um romance dos quadrinhos.

Mesmo sendo tão (ênfase no tão) “complicado”, não pude deixar de assistir, já que temos Lee Jong Suk como protagonista!

Você deve tá pensando agora: “Nossa que confusão!”. É, eu passei por essa fase também… Tive que ver várias vezes o inicio só pra entender os primeiro minutos, e só fui me tocar sobre o “dois mundos” na metade do dorama, que é bem curto na minha opinião. (são 16 episódios com 1h de duração cada)

Na história, “W” era um mangá produzido pelo cartunista Oh Sung-moo, que coincidentemente é o pai da Oh Yeon-joo, uma medica não muito bem sucedida que sempre salva o protagonista quando ele esta prestes a morrer. O protagonista do manga é Kang Cheol um medalhista olímpico de tiro à distância.

Inicialmente, para confundir a mim e vocês leitores, a série começa com o brutal assassinato da família de Kang Cheol, que na época ainda era um estudante. Juntando todos os “fatos”, pareceu que havia sido Kang Cheol que cometeu os assassinatos.

Logo após um mundo de perdas, ele sai da prisão e junto aos seus colegas da escola, criam um negócio que o deixa bilionário. Como se não bastasse ser rico, com muitos carros, e uma casa na cobertura, ele ainda comprou uma emissora de televisão com o famoso programa “W”, para investigar a morte de sua família. São muitas coincidências não acham?

Agora, você se pergunta: e aí, tem o romance clássico? Claro, mesmo sendo um dorama bastante versátil, não desistimos do romance “brega”.

Acho que pelo pouco que falei aqui, já deu pra entender que é muito bom, concordam? Se você não assistiu W – Entre Dois Mundos ainda, aproveita que esta disponível no Viki 😊