Um novo ator Pedro Infante pelas mãos de Ernesto Ríos

Imagem do ator mexicano Pedro Infante (Foto: Reprodução)

O Paseo Olas Altas de Mazatlan, Sinaloa, poderá contar com um novo monumento do ator mexicano Pedro Infante, que substituirá o existente, segundo um vídeo que circulou pelas redes sociais, onde é observado o prefeito Luis Guillermo Benítez Torres aprovando o projeto.

O novo monumento do ator da Era de Ouro do Cinema Mexicano será interativo e ‘beijará’ aqueles que tiram a foto com ele.

“É um monumento interativo de bronze para Mazatlan, a medida é do tamanho médio de uma pessoa, para que as pessoas possam se sentar e tirar uma foto de Pedro Infante dando-lhes beijando; É a melhor maneira de fazer a alteração e, como você não deve destruir as obras, enviando a para outro local em Mazatlan, a ideia é colocá-la onde estava a anterior, alguns ajustes serão feitos e, quando você for até Olas Altas, que você encontra Pedro Infante de frente para você te dando um beijinho ”, disse o prefeito em um vídeo.

Benítez Torres revelou que o projeto ficará a cargo de Ernesto Ríos Rocha, criador do maior mural da América Latina, localizado no Centro de Convenções e custará cerca de 10 milhões de pesos.

“Tem aproximadamente 5 metros de altura, e esse trabalho não foi proposto por Ernesto Ríos, o mesmo artista mexicano que fez o mural no Centro de Convenções, e eu realmente gostei muito desse projeto que custará cerca de 10 milhões de pesos”, finalizou o prefeito.

Fonte da notícia: Reacción Informativa