Trinidad Montero, “La Trini”, busca a liberdade musical em novo álbum

Cantora é um dos nomes da música na Espanha e mostra bom gosto em “Confissões de uma Diva”

Capa do novo álbum de “La Trini”

A cantora cordobesa Trinidad Montero, “La Trini”, como é conhecida, busca a liberdade musical e interpretativa em “Confissões de uma Diva”, seu novo álbum produzido pela YouKali Music.

A renomada artista espanhola Trinidad Montero “La Trini” está em seu quarto trabalho de estúdio através do selo musical YouKali Music, e disponível para venda nas melhores plataformas digitais.

Neste álbum ela se entrega ao público através de sua sensibilidade e seu talento em uma viagem ao seu mundo interior mostrando a experiência de vida até esse momento, com a liberdade de um som mais atualizado, o que é, segundo ela, fruto de sua evolução.

Cantora espanhola apresenta bom gosto e requinte em seu trabalho

O novo álbum da diva espanhola “La Trini” traz um pouco de jazz mediterrâneo, o “filin” cubano, a copla ou o flamenco como sinal de identidade da artista. O álbum foi gravado ao vivo ao lado de seus fiéis músicos: Juan Antonio Sánchez ao piano, mao direita da cantora e produtor do disco, Juanma Ruiz no baixo, Patricio Cámara “Pachi” na percussão, Cristobal Agromonte no saxo e Eles Bellido no violino.

“Confissões de um Diva” é um disco requintado, carregado de forca e delicadeza, de risos e lágrimas, de coração na garganta, define a cantora que orgulha a Espanha no mundo, Trinidad Montero, “La Trini”.

Fotos: Jerónimo Tinoco