Todos os seus segredos | Como é a série Control Z e quando terá nova temporada na Netflix

Control Z é uma série de televisão mexicana que estreou em 22 de maio de 2020 pela plataforma de streaming Netflix.

A série foi criada por Carlos Quintanilla e produzida pela Lemon Studios. Control Z, segue na mesma linha de Gossip Girl, porém adaptada a um mundo em que a tecnologia e as redes sociais tornaram-se dominantes no estilo de vida de praticamente todas as pessoas.

Control Z concentra-se nos eventos recentes de uma escola chamada El Colégio Nacional, depois que um hacker vaza segredos de estudantes para toda a escola, levando a uma completa mudança na ordem social usual.

Dentro deste conceito de revelação de segredos, a trama segue Sofia (Ana Valeria Becerril), uma adolescente extremamente inteligente, perceptiva e solitária. Ao seu lado, ela tem Javier (Michael Ronda), filho de um famoso ex-jogador de futebol que rapidamente se atrai pela garota após chegar à escola de maneira misteriosa.

Sem ninguém a salvo da suspeita, Sofia marginalizada socialmente, decide descobrir a identidade do hacker misterioso antes que mais segredos sejam revelados.

Depois de se achar um Sherlook Holmes desvendando mais um de seus crimes, é impossível dizer que Control Z não prende o espectador. Os rápidos oito episódios são verdadeiramente tensos e a dinâmica direção mantém o público ligado na caçada da protagonista pelo hacker até o último segundo da temporada.

Ainda na primeira temporada de Control Z, Sofia e seus colegas descobrem quem é o hacker, mas isso se torna apenas um dos acontecimentos chocantes dos oito capítulos.

Segunda temporada de Control Z na Netflix.

Para os que já assistiram à série assim como eu e estão super anciossos para a segunda temporada, podem ficar tranquilos porque a Netflix já confirmou a 2ª temporada.

Agora, que já sabemos quem é o hacker e quais foram seus motivos, os aulos terão que lidar com a culpa, com as mentiras, com a morte, com traições, além de todas as perguntas que surgiram sobre si mesmos.

Então, quando estreia a 2ª temporada de Control Z?

A 2ª temporada de Control Z já foi confirmada pela Netflix. O anúncio veio através de um vídeo nas redes sociais da empresa em que, após reunir grande parte do elenco em uma vídeo chamada, eles receberam a notícia sobre a continuação da série.

Levando em conta a surpresa dos jovens atores sobre a segunda parte, nada deve ter sido gravado ainda, então dificilmente voltaremos a ver o elenco de Control Z antes de 2021.

De qualquer forma, para quem desejava uma boa notícia sobre a série, aí está um motivo para comemorar!