The Intercept Brasil: nem Faustão escapou do vazamento do Telegram

A publicação do site “The Intercept Brasil” sobre os vazamento das conversas do ex-juiz da Lava Jato e atual ministro da Justiça e Cidadania, Sergio Moro, com o promotor Deltan Dellagnol e outros membros da operação no aplicativo de mensagens Telegram, foram e ainda são os assuntos mais comentados na imprensa e agora um famoso apareceu no meio de tudo isso, dando conselhos sobre como se comunicar com o povo.

Os novos diálogos onde o apresentador Faustão aparece, foram revelados recentemente pela revista Veja e o site The Intercept Brasil informam que Sergio Moro contou ao coordenador da força-tarefa da Lava Jato que se encontrou com o global e que ele aconselhou os procuradores a falarem de forma mais simples, porque assim a população poderia entender melhor.

“Ele disse que vcs nas entrevistas ou nas coletivas precisam usar uma linguagem mais simples. Para todo mundo entender. Para o povão. Disse que transmitiria o recado. Conselho de quem está a (sic) 28/anos na TV. Pensem nisso”, disse Sergio Moro em mensagem enviada ao procurador através do Telegram no dia 7 de maio de 2016.

Faustão ainda não se manifestou sobre o fato de seu nome ter sido citado nas conversas na publicação da revista Veja e do site The Intecerpt Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *