‘Show dos Famosos’: Di Ferrero e Solange Almeida estão na final

Di Ferrero e Solange Almeida estarão na grande final do Show dos Famosos! Após a semifinal do Grupo A, na noite deste domingo (30/6), eles ficaram nos dois primeiros lugares do ranking e são os primeiros finalistas da competição.

No próximo domingo, 7/7, o Grupo B (com Diogo Nogueira, Hugo Bonemer, Danielle Winits e Ludmilla) se apresenta e, então, serão definidos os outros dois finalistas. Para a grande final vão os dois primeiros colocados do Grupo A e do Grupo B. No entanto, se o terceiro colocado de cada grupo tiver a média maior do que um dos finalistas do outro grupo, ele também será classificado para a final.

A primeira da noite a se apresentar foi Mel Fronckowiak homenageando a cantora Sade. Ao som de “Smooth Operator” (sucesso dos anos 80), a apresentadora se mostrou à vontade para cantar o sucesso mundial da nigeriana.

Em seguida, Ceará chegou cheio de estilo para homenagear Sidney Magal. O hit “O Meu Sangue Ferve Por Você” levantou a plateia, que aplaudiu e cantou junto com o humorista.

A terceira a se apresentar foi Solange Almeida, que escolheu homenagear Mariah Carey. Com o sucesso “Whithout You”, a cantora brilhou no palco do Domingão e arrancou aplausos da plateia durante o show.

O último a se apresentar foi Di Ferrero, homenageando ninguém menos que a inesquecível Cássia Eller. Ele escolheu a música “Malandragem” e surpreendeu ao fazer um show acústico no palco do Domingão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *