São Paulo reintegra Tréllez, mais segue ouvindo propostas para o jogador

Tréllez foi reintegrado ao elenco do São Paulo nessa quarta-feira, mas isso não significa necessariamente que permanecerá no clube nesta temporada.

A diretoria do clube segue aberta a ouvir propostas pelo atacante de 31 anos e ainda pode liberá-lo.

O São Paulo não cogitava utilizar Tréllez em 2020, tanto que ele vinha treinando em horários alternativos após retornar do Internacional, onde atuou por empréstimo na temporada passada. O jogador, no entanto, recusou todas as ofertas que apareceram e manifestou diversas vezes aos dirigentes que gostaria de permanecer e ter uma oportunidade.

Cruzeiro e Independiente Medellín (COL) foram as equipes que mais se interessaram pelo colombiano nesta janela.

Como tem uma lacuna na posição de centroavante no elenco e considera Tréllez um bom profissional, o São Paulo nunca descartou a hipótese de reintegrá-lo, ao contrário dos outros atletas que treinam (ou treinaram) longe do grupo principal: Araruna (foi para o Reading FC), Everton Felipe (foi para o Cruzeiro), Paulinho Boia (foi reprovado em exames médicos no Cruz Azul e tem futuro incerto), Jonathan Gómez (segue sem destino) e Léo Natel (irá para o Corinthians quando o contrato terminar, em julho).

Tréllez já participou do treino dessa quarta-feira, mas ainda não está inscrito no Campeonato Paulista — o São Paulo tem até 6 de março para adicionar nomes à lista da primeira fase.