Rogério surpreende e devolve a liberdade para Ana Paula em ‘A Que Não Podia Amar’

O público que acompanha a novela mexicana “A Que Não Podia Amar” no SBT, começará a ver a mudança de Rogério de vilão para o mocinho da história, conforme já foi antecipado pelo Gente Famosa. Nos próximos capítulos da trama protagonizada por Ana Brenda Contreras e Jorge Salinas, as mudanças poderão ser percebidas pelos telespectadores de uma das maiores novelas mexicanas produzidas pela Televisa.

Ana Paula será surpreendida por Rogério ao ouvir dele algo nunca imaginava que um dia fosse acontecer. “Te devolvo a sua liberdade”, dirá ele para a mocinha. A mudança de atitude do fazendeiro com Ana Paula acontecerá de forma drástica e ele se mostrará confiante de que ela poderá vir a amá-lo de verdade no tempo em que ainda restará para vencer o contrato.

“Sei que o tempo que falta para você ir embora daqui parece uma eternidade”, dirá ele amargurado. Ela rebaterá dizendo que se ele quiser, pode estender o prazo.  “Não me conformo com a ideia de que ter que ficar aqui seis meses mais. E que, se você quiser, pode estender o contrato”.

É então que ela será surpreendida pela mudança repentina do rapaz ao ouvir da boca dele de que ela terá a liberdade de volta. “Pois fique sabendo que não tenho nenhum interesse em renovar esse contrato. Não preciso que você fique nem um dia mais ao meu lado”, dirá o fazendeiro.

“Eu sei que, no tempo que ainda estará aqui, você vai se apaixonar por mim. E, se não for assim… Te devolvo sua liberdade”, concluirá Rogério.

Ana Paula questiona se ele fala sério e a resposta é direta. “Sim. Porque, no tempo em que você estiver aqui, poderá conhecer o Rogério que realmente sou, e talvez chegar a me amar”, dirá ele. Confiante, mas ela já adianta que isso será difícil de acontecer. “Isso não vai acontecer jamais. E agora menos que nunca”, dirá ela já imaginando o reencontro com Gustavo.

Mas a verdade é que os dois formarão um novo par, porque quando foi exibida pela Televisa, o público exigiu e a emissora mudou o rumo da história transformando Rogério e Ana Paula em um casal apaixonado. Pelo jeito, muitas emoções estão a caminho de “A Que Não Podia Amar” para a alegria dos admiradores das novelas mexicanas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *