Resumo do capítulo de hoje da novela ‘A Que Não Podia Amar’

Resumo do capítulo de hoje da novela ‘A Que Não Podia Amar’

A novela “A Que Não Podia Amar” mostrou nos últimos capítulos a tristeza de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) em ouvir de Rogério (Jorge Salinas) que não quer mais casar com ela na igreja.

Agora é hora de saber o que vai acontecer no resumo do capítulo de hoje da novela ‘A Que Não Podia Amar’, que nesta sexta-feira 13, chega ao capítulo 115.

Rogério diz a  Marquinho que não assistirá sua primeira comunhão.  Chorando, o menino  diz a Rogério que ele voltou a ser como antes e vai pedir a Ana que fujam da fazenda.

Bruno promete a Elias que não dirá nada, mas agora as regras mudaram e terá que ser leal. Debochado, ele pergunta se ele é o pai do filho que Cinthia está esperando. diante do silêncio do capataz, Bruno conclui que ele é o pai.

Ana Paula tenta beija Rogério mas ele a despreza.

Bruno diz a Cinthia  que não entende que depois de ddesprezá-lo se envolver com um empregado da fazenda.

Elias comunica a Rogério que vários empregados pediram demissão por que já não  aguentam os maus tratos.

Vanessa diz a Rogério que sua fazenda não cumpriu seus compromissos por isso foi obrigada a procurar outros fornecedores.

Ernesto diz a Ana Paula que graças aos donativos a clínica está pronta para ser inaugurada. Ana Paula oferece seus serviços de enfermeira.

Ao saber da decisão de Ana, Rogério fica furioso e diz que não permitirá que trabalhe fora e muito menos com Gustavo.

Ana se defende, dizque ainda não foi por que o ama mas tudo tem um limite.

Marquinho pede a Ana e Rogério que não briguem mais, faz com que os dois peguem as mãos e diz que os ama muito.

A novela “A Que Não Podia Amar” registrou crescimento na audiência nos últimos meses, consagrando o dramalhão mexicano como um dos maiores sucessos entre a parceria Televisa e SBT.