Resumo da novela ‘A Que Não Podia Amar’, capítulo do dia 25 de setembro

Ana Brenda Contreras em “A Que Não Podia Amar” (Foto: Divulgação/SBT)

Confira o resumo completo da novela “A Que Não Podia Amar”, capítulo desta quarta-feira, dia 25 de setembro. A história é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Jorge Salinas.

Gustavo diz a Mercedes que Cinthia não é a mulher valente que ele imaginava  e que a cada dia se decepciona mais com ela.Elias critica Cinthia por tentar se suicidar e tirar a vida de seu filho.

Ela afirma que tudo foi um teatro para que Gustavo a deixasse em paz.Rogério vai até São Gabriel procurar Ana Paula, mas ninguém sabe onde ela está.Ana Paula vai para a fazenda tentar convencer Rogério de que o ama, mas ele está decidido a lhe pedir o divórcio. Ana então lembra Rogéri oque ele está rompendo um contrato.

Rogério fica indignado ao saber que Ana e Gustavo viajaram para a mesma cidade.Marquinho diz a Rogério que não quer ser uma pessoa má como ele, que expulsou Ana da fazenda e fez com que a demitissem do restaurante e da clínica. O menino afirma que Rogério não o ama e nem ama Ana Paula.Gustavo e Ana se encontram.