Resumo da novela ‘A Dona do Pedaço’

Cena da novela "A Dona do Pedaço"( Foto: Raquel Cunha/Globo)
Cena da novela “A Dona do Pedaço”( Foto: Raquel Cunha/Globo)

Um turbilhão de emoções e muita adrenalina. Talvez essa seja a melhor definição para a novela “A Dona do Pedaço”, escrita por Walcyr Carrasco e protagonizada pela atriz Juliane Paes como Maria da Paz.

A novela “A Dona do Pedaço” é uma das maiores audiências da televisão brasileira. Também estão no elenco Reynaldo Gianecchini, Agatha Moreira, Nathalia Dill, Marcos Palmeira, Malvino Salvador e várias outras estrelas da TV Globo.

Confira agora o que vai acontecer no capítulo desta terça-feira, dia 10 de setembro, no resumo da novela “A Dona do Pedaço”.

Jô transfere seu dinheiro para Bill, e Téo a incentiva. Kim dispensa Márcio para ficar com Paixão.

Eusébio acusa Cornélia de ter roubado seu dinheiro. Agno afirma a Cássia que não pode arrumar uma namorada.

Cássia desabafa com Lyris. Camilo procura Vivi. Antero elogia Evelina. Maria da Paz agradece a ajuda de Téo em seu plano para tentar ajudar Jô a mudar.

Fabiana implica com Britney. Beatriz comunica a Zé Hélio que não irá mais encontrá-lo. Régis diz a Roma que deseja saber se é o pai de Arthur.

Kim discute com Jô. Sílvia faz sucesso com suas fotos na internet. Camilo conta a Vivi o que descobriu sobre o passado de Chiclete. Fabiana chantageia Jô.