Régis se apaixonará por Maria da Paz em ‘A Dona do Pedaço’

Os próximos capítulos da novela “A Dona do Pedaço”, escrita por Walcyr Carrasco, poderá trazer mudanças significativas na vida de alguns personagens como Régis (Reynaldo Gianecchini), por exemplo. Mesmo envolvido com Josiane (Agatha Moreira) para se dar bem – tanto que a dupla já conseguiu causar uma discussão entre Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes) – ele poderá se apaixonar pela mocinha em breve.

Depois da armação, ele conseguirá ficar a sós com Maria da Paz e acabará sendo convidado para jantar. Ele finge estar preocupado com ela e propõe fazer alguma coisa para compensar o mal-estar entre eles e o advogado.

Maria da Paz (Juliana Paes) encanta Régis (Reynaldo Gianecchini) ao comer com a mão, em ‘A Dona do Pedaço’ — Foto: TV Globo

Acompanhe o diálogo:

“Ah, Régis… depois de tudo que o Amadeu disse… Eu estou sem cabeça… Cê é muito gentil, trouxe até bombom… mas… Ellen, que tem pra jantar em casa?”

“Jantar não fiz, porque você ia sair… mas no almoço fiz uma rabada pra mim e pro Jardel. Tá uma delícia”, diz a governanta.

Maria da Paz fala para Ellen que rabada é muito pesado para comer à noite e que Régis não deve gostar do prato, mas o playboy surpreende e diz:

“Topo… Fico aqui, a gente se faz companhia. Tem tanto tempo que não como rabada.”

“Ah, desculpa… mas tem umas comidas que ficam mais gostosas quando a gente come com a mão. Não se preocupa, lavei a mão direitinho… eu nem sei comer rabada com garfo e faca”, diz Maria da Paz.

Régis ficará caidinho com o jeitinho de Maria da Paz, e olhará para ela completamente hipnotizado e também dispensará os talheres para comer:

“Tá certa. É uma delícia comer com a mão.”

Eles caem na risada e seguem na maior sintonia durante o jantar. Os dois deverão se envolver nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, surpreendendo o público que verá o playboy sendo fisgado por uma mulher e de repente, mudando seu jeito de ser por causa dessa paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *