Ratinho compra a Rádio Estadão FM e Rede Massa pode chegar a São Paulo

O apresentador do SBT e empresário Carlos Massa, o Ratinho, realizou de seus maiores sonhos: comprar uma grande emissora de rádio em São Paulo. Agora, o pai do governador do Paraná, Ratinho Júnior, é o novo dono da Rádio Estadão FM e isso significa que a Rede Massa dará um grande salto em seu projeto de expansão de rede, que além de estar presente com afiliadas em vários estados brasileiros, além do Paraná, onde está sediada, também contratou o comunicador Paulo Lopes que deixou a Rádio Capital AM de São Paulo para transferir-se para Londrina, onde apresenta o seu “Show do Paulo Lopes” das 8h00 às 10h00 da manha pela Massa FM (97,3 Mhz).

De acordo com o colunista Flávio Ricco do Portal UOL, Ratinho pagou aproximadamente R$ 50 milhões pela Rádio Estadão FM. “Estou bastante feliz. Era um sonho de muito tempo ter uma rádio em São Paulo”, disse o apresentador Ratinho.

Com a aquisição, a Rede Massa FM deverá chegar à capital paulista, e quem sabe com direito ao “Show do Paulo Lopes” para a alegria dos ouvintes que sentem sua falta no dial de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *