Qual série vejo agora? 4 séries incríveis para assistir na Netflix

O grupo Porta dos Fundos anunciou que estão abertas as inscrições para o reality show "Futuro Ex-Porta"
Qual série vejo agora? 4 séries incríveis para assistir na Netflix

Netflix produziu uma boa quantidade de séries originais ao longo dos anos. Mais do que qualquer gênero, a grande empresa se empenhou em dramas genuinamente atraentes e que acabaram conquistando o público.

Desventuras em Série (3 temporadas)

Os livros se tornaram um clássico entre um público mais jovem e o filme também foi bem recebido. Quando a série foi anunciada, houve especulações sobre o que isso significaria para a franquia. A produção, porém, apareceu como uma excelente adaptação dos romances e teve um sucesso imenso em comparação com outras séries e dramas de fantasia da Netflix.

You (2 temporadas)

É provável que a Netflix tenha pensado em apenas uma temporada para essa série – e que rapidamente ela se perderia entre as outras produções focadas em relacionamento. Porém, ela teve um diferencial ao abordar uma relação amorosa que envolve um stalker. Com isso, a série se tornou um grande sucesso. 

Sex Education (2 temporadas) 

É difícil ver dramas de adolescentes irem além do próprio gênero e do público para o qual são projetados. No entanto, a série se destacou com um elenco incrível e histórias genuinamente baseadas nas angústias sexuais (ou não) de adolescentes, além de ser um ótimo reflexo sobre os relacionamentos modernos. 

The Crown (5 temporadas) 

Vencedora do Globo de Ouro como Melhor Drama, a série narra a história da família real britânica. Geralmente, produções como essa atraem um público muito específico, mas de alguma forma, The Crown se tornou um sucesso mundial e provavelmente é um dos dramas mais conhecidos da Netflix.