Padre Fabio de Melo anuncia que vai encerrar carreira de cantor

Padre Fabio de Melo vai encerrar carreira de cantor(Foto: Divulgação)

Um dos nomes mais famosos na música entre os religiosos, o padre Fabio de Melo decidiu cuidar mais da saúde e alterar sua rotina de trabalho. A partir de 2020 estará fora dos palcos.

Os fãs e seguidores receberam com surpresa a notícia de que padre Fabio de Melo vai encerrar a carreira de cantor. Os seus shows sempre foram marcados por reunir multidões.

Há alguns dias o religioso resolveu se afastar Twitter após receber críticas por ter questionado a autorização para a saída temporária de Alexandre Nardoni da prisão – condenado pela morte da filha Isabella – por causa do Dia dos Pais.

Curitiba terá um dos últimos shows de padre Fabio de Melo

A capital paranaense está entre as cidades onde fará suas últimas apresentações. Em Curitiba, ele apresentará o show da turnê “O Amor me Elegeu” no dia 31 de agosto no Teatro Positivo.

Durante o show, o cantor católico relembra momentos marcantes da música religiosa e canta clássicos seculares em meio a muitas mensagens de amor, e esperança. Seu último show será em Belo Horizonte (MG) no dia 14 de dezembro. “Estou me aposentando com o trabalho da música”, disse padre Fabio de Melo em seu programa “Direção Espiritual”que vai ao ar pela TV Cancão Nova.

Sacerdote viveu luta conta a Síndrome do Pânico

O religioso afirmou em algumas ocasiões que as constantes viagens causaram muito desgaste e agora quer priorizar a saúde física e emocional. Ele também enfrentou a Síndrome do Pânico e dividiu o sofrimento com seus seguidores e falou sobre o assunto em vários programas de televisão, entre eles, o “Fantástico” na TV Globo.

O sacerdote sempre chamou a atenção por focar em temas mais sensíveis que fazem parte da vida das pessoas. Sua relação com líderes de outras denominações religiosas também sempre foram cordiais e baseadas no respeito à diversidade.