O grupo Porta dos Fundos anunciou que estão abertas as inscrições para o reality show “Futuro Ex-Porta”

O grupo Porta dos Fundos anunciou que estão abertas as inscrições para o reality show "Futuro Ex-Porta"
O grupo Porta dos Fundos anunciou que estão abertas as inscrições para o reality show "Futuro Ex-Porta"

O grupo Porta dos Fundos anunciou que estão abertas as inscrições para o reality show “Futuro Ex-Porta”, programa para encontrar um novo integrante para o canal. 

Atores e atrizes de todo Brasil que se interessem em ocupar uma vaga fixa no elenco podem se inscrever . No portal, devem responder um formulário com informações pessoais e enviar um vídeo em que interpretam um roteiro disponibilizado no site. 

No reality, o elenco formado por Fábio Porchat, Gregório Duvivier, João Vicente de Castro, Antônio Tabet, Thati Lopes, Rafael Portugal, Evelyn Castro, Noêmia Oliveira, Estevan Nabote e Pedro Benevides vai se dividir entre os papéis de apresentadores, jurados e treinadores dos candidatos.

Os humoristas viajarão pelas cinco regiões do país em busca de revelações da comédia. Depois, voltarão ao Rio de Janeiro na companhia dos 20 selecionados que competirão entre si em desafios de atuação. O reality conta com a parceria do YouTube Originals.

Com mais de 16 milhões de inscritos na plataforma, o Porta dos Fundos já revelou atores de comédia que hoje são reconhecidos no Brasil inteiro. O nome do reality é uma referência aos profissionais que entraram no grupo e depois fecharam contrato com emissoras e, por isso, deixaram o time. 

Últimas desta categoria

Destaques da Semana