O Cruzeiro espera bater o martelo pela contratação do zagueiro Marllon, do Corinthians.

O Cruzeiro espera bater o martelo pela contratação do zagueiro Marllon, do Corinthians.
O Cruzeiro espera bater o martelo pela contratação do zagueiro Marllon, do Corinthians.

O Cruzeiro espera bater o martelo pela contratação do zagueiro Marllon, do Corinthians, nesta quarta-feira, quando o jogador é esperado em Belo Horizonte. O defensor de 27 anos tem um acerto verbal para empréstimo até o final da temporada, informação confirmada por Carlos Ferreira, interlocutor do conselho gestor da Raposa com o departamento de futebol.

O acerto com Marllon quase foi por água abaixo por causa de um ‘mal-entendido’. Nessa segunda-feira, Carlos Ferreira Rocha com o departamento de futebol, chegou a descartar a contratação por causa de um suposto desdém do zagueiro em disputar a Série B pelo clube.

“A gente já tinha manifestado interesse no Marllon. Me parece, numa entrevista à imprensa, que ele não manifestou tanta vontade de vir. Para jogar no Cruzeiro, o atleta tem que vir com vontade. A gente quer que as pessoas venham determinadas a nos ajudar a reconstruir o clube. Diante dessa declaração dele, nos afastamos das negociações”.

Na verdade, Marllon não concedeu qualquer entrevista. Houve apenas uma matéria publicada por um jornal de São Paulo com a manchete: ‘Marllon não se empolga com Cruzeiro e deve permanecer no Corinthians’.
Ao tomar conhecimento da resposta de Carlos Ferreira, o estafe do zagueiro procurou a diretoria do Cruzeiro para garantir que em momento algum houve desinteresse na negociação. Assim, as conversas foram retomadas e estão próximas de um desfecho.

Marllon, tem 1,86m e atua preferencialmente do lado direito. Além do Corinthians, o zagueiro passou por Flamengo, Duque de Caxias-RJ, Boavista-RJ, Rio Claro-SP, Santa Cruz, Capivariano-SP, Atlético-GO, Ponte Preta e Bahia. Na base, teve passagem pelo sub-17 do Cruzeiro em 2008, segundo o site oGol.

Contratado em 2018, Marllon fez apenas 21 jogos pelo Corinthians. Em 2019, ele foi emprestado ao Bahia.