O ator Stephen Graham promete ajudar o talento sub-representado do cinema e da TV

o-ator-stephen-graham-promete-ajudar-o-talento-sub-representado-do-cinema-e-da-tv
o-ator-stephen-graham-promete-ajudar-o-talento-sub-representado-do-cinema-e-da-tv

Line of Duty e o ator irlandês Stephen Graham montaram sua própria empresa de produção para dar uma plataforma a vozes e histórias sub-representadas do cinema e da TV

Graham fundou a Matriarch Productions com sua esposa, a atriz Hannah Walters. A empresa de cinema e TV ficará sediada em Leicestershire, onde o casal mora.

“Esperamos desenvolver histórias que dêem a jovens e iniciantes escritores e diretores uma oportunidade”, afirmou ele.

Ele disse à Variety que a nova empresa “tentaria desenvolver boas histórias que representassem mais amplamente os aspectos culturais de nossa sociedade”. Desejamos melhorar a representação na frente e atrás da câmera.

A estrela de Liverpudlian está adicionando o papel da produção ao seu status como um dos atores mais procurados da Grã-Bretanha. Seus créditos abrangem sucessos de Hollywood como Piratas do Caribe e dramas de TV, incluindo The Virtues e a atual Casa Branca da ITV Farm.

“Queremos dar oportunidades a pessoas que não poderiam se destacar de outra forma”. “Por exemplo, alguém que nunca seria considerado um chefe de departamento, mas é um artista de maquiagem incrível”.

Em novembro, Graham disse à revista Hunger, que se preocupava com o fato de muitos atores novatos estarem tendo problemas porque não tinham dinheiro para ir à escola de teatro.

Graham, que cresceu admirando o trabalho de dramaturgos de Merseyside como Alan Bleasdale e Alan Clarke, acrescentou que os contadores de histórias de diferentes regiões e origens também precisam ter uma chance.

“Sinto que não é apenas atuar, mas sim com os diretores e principalmente os escritores. Acho que os escritores dessas áreas precisam ter a oportunidade de contar suas histórias e histórias que eles conhecem”.