O abraço de BRita BRazil ao médium Fernando Ben

A noite de Psicografia de Fernando Ben, sábado dia 19 de outubro, foi um sucesso, como BRita BRazil esperava. “Centenas de pessoas vieram de vários bairros, cidades e até de estados, num abraço a quem merece”, disse ela.

BRita presenteou Fernando Ben com três livros de sua autoria, e uma pasta, que ela mesma fez com carinho, contendo 1282 mensagens de apoio deixadas para Fernando Ben nos comentários da petição, que está correndo apenas 10 dias, e que já tem 15 211 (quinze mil duzentas e onze) assinaturas.

Público acolheu Fernando Ben no Rio de Janeiro (Foto: Cacau Fernandes)

A petição, liderada por BRita, pede voz ao Fantástico e as emissoras que queiram dar espaço para que pessoas beneficiadas pelas cartas do Fernando Ben, também possam se manifestar: “A entrevista a qual contestamos, foi feita por um grupo de apenas quatro pessoas que denunciou sua psicografia como sendo fraude. Isso foi levado ao ar no Fantástico do dia 6 de outubro de 2019, e é absolutamente errônea e injusta”, reclama BRita BRazil.

“Eu, e mais 15 211 pessoas pedimos espaço na mídia para mostrarmos quem de fato é Fernando Ben. Caluniar dizendo que é fraude, e criar denúncias de suposição sem mostrar essa legião de apoiadores, como foi feito no Fantástico, não é correto. Aproveito para convidar a equipe do Fantástico, e quem queira ver de perto a próxima psicografia do Fernando Ben que será dia 14 de dezembro, às 19 horas na Casa de Fátima, em Sepetiba- RJ. Teremos um enorme prazer em recebê-los”, finaliza BRita BRazil.