Meu Coração é Teu | Resumo do Episódio 71 (10/02)

Meu Coração é Teu | Resumo do Episódio 71 (10/02)
Meu Coração é Teu | Resumo do Episódio 71 (10/02)

Confira o que acontece no capítulo 71 da novela Meu Coração é Teu, que vai ao ar na segunda– feira (10), exibida diariamente pelo SBT, de segunda à sexta, a partir das 17h15.

Na novela Meu Coração é Teu, Ana diz a Fernando que não pode falhar com Diego porque ele sempre a tratou muito bem. Fernando explica que nunca interferiu na relação de Diego e Estefânia. Nando e Edith encontram Helena desacordada na piscina e conseguem ressuscitá-la.

Isabela diz a Henrique que parece incrível que ele tenha estado com a amiga de Fanny. Depois do forte golpe que sofreu, Bruno segue sem se lembrar de nada e Manuela está muito preocupada com ele. Alicia pede à Briana que a ajude a fazer uma mudança de look.

Jennifer conta a Johnny que Nicolas já não quer ter filhos depois que a história da “barriga de aluguel” não funcionou. Edith diz a Helena que a bipolaridade pode se curar e que se ela não se esforça para melhorar, é porque apenas quer que os outros tenham pena.

Meu Coração é Teu

Fernando declara seu amor a Ana pensando que ela está dormindo, quando descobre que não, reitera seu amor, dizendo que seu coração pertence a ela, eles se beijam.

Diego presencia a cena com profunda tristeza. Ana diz a Fernando que não acredita em suas palavras. Johnny e Jennifer se dão conta que Nicolas sente dificuldade para respirar. Diego beija Natália à força e ela não gosta por que sabe que ele fez isso por despeito.