Novela Meu Coração é Teu | Resumo do episódio 110 (03/04)

Meu Coração é Teu | Resumo do capítulo de hoje - Episódio 55
Meu Coração é Teu | Resumo do capítulo de hoje - Episódio 55

Confira o que acontece no capítulo 110 da novela Meu Coração é Teu que vai ao ar na sexta – feira (03), exibida diariamente pelo SBT, de segunda à sexta, a partir das 17h15

Na novela, Luz vê Henrique carregando seu irmãozinho e corre para chamar Ana. Ana pede aos seguranças que procurem Henrique por todos os cantos da casa. Henrique consegue fugir pela porta de serviço. Fernando fica histérico e reclama com os seguranças. Ana, por culpa do chá, chega sonâmbula à cama de Fernando, na manhã seguinte ele reclama e ela o ignora.

Fernando pede à Fanny que não vá para a faculdade e ela concorda, pois percebe seu pai muito alterado. Angel convida Ana para tomar café e diz que a ama. Ana diz que não pode corresponder a esse amor. Soledade diz a Angel que ele não ama Ana. Yolanda vai visitar Isabela e ouve como a filha agiu para separar Fernando de Ana. Yolanda fala para Fernando não permitir que sua filha vença e separe em definitivo ele de Ana. Johnny visita Fernando para se desculpar com ele e pede que perdoe Ana.

Jennifer fala com Ana que está muito zangada, pois Johnny anda estranho. Johnny dá um anel de compromisso à Jennifer e pede que ela se case com ele. Henrique planeja vingar-se de Fernando através de seus filhos. Sebastião está na escola quando vê o vídeo de Ana, quando chega em casa mostra o mesmo a Ana, ambos ficam tristes. Ana explica a Sebastião que não se envergonha de dançar e que, por não ter dito a verdade, ela e seu pai não vão mais se casar.

Ana manda flores com um cartão para Fernando, mas ele as rejeita. Nando diz ao pai que Ana dançava no ‘Chicago’ para pagar uma dívida para Dorival, mas Fernando não encontra razão suficiente para ela ter mentido.

Angel diz à Soledade que vai lutar por Ana, pois se não o fizer, irá se arrepender no futuro. Isabela e Ana se enfrentam. Mais tarde, Ana e Fernando discutem sobre o que ele dirá às crianças para justificar a ausência dela. Edith decide ir embora da cidade, Fanny se surpreende e diz que ela não pode fugir. Edith está explicando suas razões à Fanny quando Nando entra e a vê chorar. Ela  diz que está se despedindo.

Quando Johnny e Jennifer vão visitar Ana, Fernando aparece e  pede que não a visitem em horário de trabalho. Luz vê Ana e Fernando discutindo e, chorando, pergunta por que eles têm se tratado assim. Fanny sente que o mundo virá abaixo, com tantos problemas. Ana e Fernando dizem às crianças que não vão mais se casar, Luz recebe a notícia muito mal e Ana vai atrás dela.

Yolanda diz a Bruno que sabe que ele segue amando Manuela e o aconselha a lutar por ela. Fanny se desculpa com Lênin pelo modo como o tratou. Ele diz que ela é uma princesa e eles se beijam. Leon vê a cena e fica pensativo.