Netflix | Para Todos os Garotos: PS. Ainda Amo Você

Netflix | Para Todos os Garotos: PS. Ainda Amo Você
Netflix | Para Todos os Garotos: PS. Ainda Amo Você

Como muitos já sabem o trailer de “Para Todos os Garotos: PS. Ainda Amo Você” foi adicionado a Netflix nesta quinta-feira (23).

Ao longo do tempo o filme foi conquistando o público e acumulando fãs. Por conta do trailer, alguns espectadores estão bravos e até ameaçando a Netflix. Se o desfecho não for o esperado, fãs prometem “não assistir mais” a plataforma. 

O elenco de “Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você”, conta com Lana Condor e Noah Centineo, que também trabalharam no primeiro filme da Netflix.

Em “Para Todos os Garotos que Já Amei” Lara Jean é uma estudante do 3° ano do ensino médio que sempre teve uma vida amorosa muito movimentada, pelo menos na cabeça dela.

Para cada garoto por quem se apaixonou e desapaixonou platonicamente, ela escreveu uma bela carta de despedida. Cartas muito dela, muito pessoais, que de repente e sem explicação foram parar nas mãos dos destinatários.

Lara Jean acaba ficando em uma situação difícil, já que uma das cartas é para Josh, seu melhor amigo e namorado de sua irmã.

Peter kavinsky, o garoto mais popular da escola é o próximo da lista a receber a carta, e logo vai até Lara Jean querendo uma explicação. 

Para tentar resolver a sua condição com Josh, ela e Peter fazem um acordo para um falso relacionamento beneficiando às duas partes. 

Lara Jean não esperava se apaixonar por Peter Kavinsky quando os dois fingiam namorar, mas a relação entre os dois rapidamente deixa de ser fingimento. 

Em “Para Todos os Garotos: PS. Ainda Amo Você”, Lara Jean e Peter estão agora namorando de verdade. O problema é que John outro garoto que recebeu uma carta dela entra na jogada. Ao se reconectar com sua paixão do passado, tudo fica ainda mais complicado para a jovem.”

O lançamento do segundo filme está previsto para o dia 12 de fevereiro.