My Love From The Star | Uma paixão de outro mundo

My Love From The Star é um dorama perfeito pra quem gosta de alienígenas.

O protagonista do drama é Do Min-Joon (Kim Soo-hyun) um alienígena que pousou na Terra há 400 anos durante o período da dinastia Joseon. Do Min-Joon possui uma aparência quase perfeita e habilidades físicas aprimoradas que envolvem sua visão, audição e velocidade.

Enquanto vivia entre a espécie inferior humana, Do Min-Joon sempre foi cínico com relação aos seus vizinhos humanos. Mas na Coreia moderna atual, ele conhece a famosa atriz Cheon Song Yi (Gianna Jun) e se apaixona por ela.

Cheon Song-Yi (Gianna Jun), é uma atriz com personalidade forte, que começou sua carreira quando tinha apenas 15 anos, e desde então passou a ser a pessoa mais amada da Coreia.

Como Cheon Song-Yi se mudou para a casa ao lado de Do Min-Joon, os dois passaram a se ver com mais frequência e isso desencadeou uma série de acontecimentos esperados e inesperados.

Por causa de um acidente envolvendo uma atriz, Cheon Song-Yi teve muitos problemas com fãs, e em questão de dias passou a ser a pessoa mais odiada da Coreia com direito a presentes assustadores.

Desde os primeiros episódios os diretores nos deram uma pequena informação sobre “os meus últimos três meses na terra” que de início não dei muita importância, mas no decorrer da história esse fato se tornou de grande importância.

My Love From The Star é um dorama que não dá pra focar apenas nos protagonistas, já que os personagens secundários são muito interessantes, engraçados e também não deixam o drama de fora.

O dorama não é cansativo de se ver, tem uma temática bem diferente e loucona pelo simples fato (alienígena), tem um conteúdo forte – se observarmos o vilão de toda a história  – e é ao mesmo tempo, leve.

No elenco temos Kim Soo‑hyun, Gianna Jun, Yoo In‑na, Ahn Jae‑hyun, shin sung rok e Park Hae-jin.