Meu Coração é Teu | Resumo do episódio de hoje (18/02)

Meu Coração é Teu

Na novela Meu Coração é Teu, Ana e Fernando esperam por notícias de Diego no hospital. Edith diz a Nando que ele fica mais bonito sem os óculos. Nando diz a ela que por trás de sua aparência punk, também deve existir uma garota bonita. Pablo manda mensagem para Alicia, mas ela não responde.

Bruno agradece Johnny por ter distraído as crianças. O médico diz a Fernando e Ana que Diego está fora de perigo e que ele vai ficar bem. Porém, revela que suas mãos estão destruídas e que ele precisará de várias cirurgias. Fanny e Edith voltam para casa.

Quando os gêmeos conhecem Edith, Alex sonha que ela é uma vampira viciada em sangue de gêmeos. Fernando conta ao pai sobre o acidente de Diego. Laura vai ver Fanny e pede que ela seja sua amiga outra vez. Laura confessa a Fanny que se envolveu com um homem mais velho por dinheiro, mas que se arrepende amargamente. Johnny e Jennifer se encontram na cafeteria do hospital. Johnny diz a Jennifer que a ama e ela pede para que ele não repita isso, pois ela está com Nicolas.

A gravidez de Isabela é cada vez mais visível e ela começa a notar que suas roupas já não lhe servem mais. Henrique não suporta ver Leon e Fanny juntos e mantém Leon trabalhando toda a noite para que eles não possam se ver. Diego recobra a consciência, Ana e Fernando contam a ele tudo o que aconteceu. Ana e Fernando voltam para a casa e vão ver as crianças.

Natalia fica com Diego no hospital. Edith entra no quarto de Nando para cumprimentá-lo e Fernando a vê. Fernando se preocupa, mas Ana pede que não julgue a menina apenas pela aparência. Alicia telefona para Isabela para contar sobre Pablo. Fernando castiga Alicia por sair mais cedo da escola, tira dela o celular, o tablet, e ainda proíbe Briana de visitá-la. Natalia confessa a Diego que está apaixonada por ele.

Diana diz a Johnny que é uma agente secreta devidamente colocada ali para sondar os negócios turvos de Dorival e assim poder ajudar a ele e a Ana. Johnny diz que ela está correndo um risco enorme. Fernando diz a Nando que ainda demorará um tempo para que ele esqueça Helena, mas que ele não pode se fechar para o mundo, pois o amor não vai simplesmente bater em sua porta.

Edith aparece a porta neste exato momento e Fernando rapidamente se corrige, dizendo que existem exceções. Nando ri. Fernando pergunta a opinião de Nando quanto a Edith. Soledade diz a Beto que ainda que se passem muitos anos, sua culpa por ter abandonado sua filha não passa nunca.

Ela ainda confessa que teve que abandoná-la por ser uma assassina. Ana diz a Alicia que se Fernando conhecesse Pablo e ele causasse uma boa impressão, talvez ele pudesse cancelar o castigo. Pablo telefona para Alicia, mas se surpreende quando quem responde é Fernando. Alicia, ao descobrir que Pablo ligou, suplica ao pai que a permita mandar uma mensagem, para que assim, ele possa o conhecer.

Ana explica a Fernando que conhecer Pablo seria o melhor, assim ele estaria mais tranquilo. Diego conta a Ana sobre a gravidade do ferimento em suas mãos e que precisará de uma operação. Ana pede perdão a Diego por não ter conseguido se apaixonar por ele, Diego responde que não tem nada para perdoá-la.