Meu Coração é Teu | Resumo do episódio 88 (04/03)

Meu Coração é Teu | Resumo do episódio 62
Meu Coração é Teu | Resumo do episódio 62

Confira o que acontece no capítulo 88 da novela Meu Coração é Teu que vai ao ar na quarta – feira (04), exibida diariamente pelo SBT, de segunda à sexta, a partir das 17h15

Na novela, Isabela se mostra muito preocupada com a saúde de Henrique, mas só na frente do médico. Isabela esbarra com o Dr. Ângelo e fica impressionada com sua beleza. Simpático, Ângelo lhe dá seu cartão, para quando nascer seu bebê. Isabela se dá conta que o doutor é a mesma pessoa que fez com que Soledade encontrasse Ana.

Isabela fala com a mãe sobre Henrique e Yolanda diz não entender como foi possível que a filha se interessasse por um louco, quando poderia estar com um cavalheiro e Isabela fica furiosa. Fernando leva Ana e a mãe até o povoado onde Soledade vivia. No povoado, um coral canta a música de Soledade, Ana e a mãe se emocionam. Edith leva flores para Nando e recebe uma ligação suspeita.

Fanny vai mal no seu exame e Lênin diz estar louco por ela. Laura diz a Leon que inveja a vida de Fanny. Ana conversa a sós com a mãe e confessa que mantém uma vida dupla. Soledade não a julga e a apoia. Bruno fica encarregado de cuidar das crianças e os ajuda com todas as tarefas.

Fernando planeja uma surpresa para Ana, Beto organiza um jantar para eles enquanto Soledade empacota suas coisas. Tudo é muito romântico, as crianças do coral cantam, todos estão relaxados, e Ana e Fernando permitem que o clima flua. Jennifer tem uma conversa com Bruno sobre Nicolas e fala que ele terminou a relação sem sequer se despedir dela. Johnny treina para ser boxeador e Dorival o adverte.

Soledade, Fernando e Ana voltam de viagem. Henrique acorda do coma e fica violento. Isabela está entusiasmada com Ângelo, ela liga para ele, marca uma consulta e diz se chamar Inês. Fernando explica a Sebastião porque Sara é como é, Ana o ajuda. Ana e Soledade vão ao “Chicago” e Fernando insiste em levá-las, pois pensa que elas apenas irão jantar fora.

Ana insiste em chamar um táxi. Isabela e Yolanda acabam brigando mais ainda e a relação das duas fica insustentável. Soledade ajuda Ana a se arrumar para seu show e está ansiosa para vê-la no palco. Fernando diz a Fanny que está muito bem com Ana, mas que sente como se tivesse uma barreira entre eles. Na empresa, todos já sabem que Fernando voltará à presidência.

Isabela faz as malas de Yolanda e decide expulsá-la definitivamente de casa. Yolanda está muito triste com a atitude da filha e se vê na rua sem ter para onde ir. Ana prepara uma apresentação especial em homenagem à mãe. Soledade fica impressionada com a arte de Ana e a aconselha a dizer a verdade para Fernando o quanto antes. Ana explica que Fernando odeia mentiras e tem medo de sua reação quando descobrir que ela dança no “Chicago”.