Meu Coração é Teu | Resumo do episódio 67 (04/02)

Dorival vai até à mansão em busca de Ana e se encontra com Fernando. Fanny consegue distrair o pai enquanto Ana fala com Dorival. Dorival descobre que Ana tem uma vida dupla e que esconde isso de Fernando, assim Dorival consegue uma poderosa arma para chantagear Ana.

Fanny vai até à Universidade onde pretende cursar sociologia e Lennin, junto dos seus amigos, caçoa dela por ser uma menininha mimada e rica, Edith a defende. Henrique descobre que Laura não é rica e se oferece para pagar seus estudos em troca de alguns favores.

Meu Coração é Teu

Fernando explica a Ana que sua mãe esteve na prisão por homicídio acidental. As crianças descobrem o cãozinho e se apaixonam por ele, pensam em ficar com o animalzinho, mas sabem que para isso terão que mantê-lo escondido do pai. Nando tem uma linda conversa com Alicia e diz que sabe bem como é não se sentir integrado à sociedade.

Yolanda cai e Bruno corre para ajudá-la. Helena e Nando passam juntos, um momento inesquecível. As crianças e Ana decidem chamar o cãozinho de Sete, em homenagem aos amores de Ana, (os sete filhos de Fernando). Ana e as crianças fazem de tudo para evitar que Fernando descubra o animal, mas ele suspeita de certos odores e latidos que escuta. Fernando fica surpreso quando descobre que seus sapatos novos foram mordiscados por alguma criatura.