Meu Coração é Teu | Resumo do episódio 62

Meu Coração é Teu | Resumo do episódio 62
Meu Coração é Teu | Resumo do episódio 62

Confira o que acontece no capítulo 62 da novela Meu Coração é Teu, que vai ao ar na terça – feira (28), exibida diariamente pelo SBT, de segunda à sexta, a partir das 17h15.

Nicolas diz a Fernando que com sua atitude tudo o que ele conseguirá, será separar Ana e Diego e que não deseja ver repetida a história de Estefânia. Ele aconselha Fernando a dar uma oportunidade para que Ana se apaixone por Diego. Ana diz à Jennifer que o correto é seguir ao lado de Diego e não correr para os braços de Fernando, apenas porque ele decidiu se divorciar.

O pai de Henrique morre e Fernando não pode comparecer para dar suas condolências, pois já tem uma reunião agendada com a professora dos gêmeos. A professora diz a Fernando que os gêmeos têm déficit de atenção e são hiperativos, isto deixa Fernando muito preocupado, mas Ana garante que eles farão o necessário para que tudo se resolva, pois, são uma equipe.

Fanny se encontra com Edith na universidade. Helena dá uma bofetada em Laura e grita com ela em frente a todos na universidade. Ela humilha Laura, a chama de pobretona e diz que fará o possível para que tirem sua bolsa de estudos, Laura jura vingança.

Ana diz a Nando que está muito preocupada com as crises de Helena e teme até onde ela possa chegar.

Isabela liga para Henrique para lhe dar os pêsames e se surpreende quando ele afirma que Fernando, mesmo que indiretamente, foi quem matou seu pai, pois cancelou um contrato e o fez perder tudo.

Ana se comove muito quando as crianças a presenteiam com um violão novo.

Fernando entrega à Isabela a ata do divórcio. Isabela descobre que o filho que espera é de Henrique e Yolanda diz que isso pode arruinar todos os seus planos.

Ana se surpreende ao ver Fernando dormindo em sua cama, a mesma surpresa tem Fanny ao vê-los.