Meu Coração é Teu | Resumo do episódio 60

Confira o que acontece no capítulo 60 da novela Meu Coração é Teu, que vai ao ar na sexta – feira (24), exibida diariamente pelo SBT, de segunda à sexta, a partir das 17h15.

Isabela pede ao médico que não comente com seu marido sobre o teste de paternidade.

Ana diz a Fernando o que aconteceu, e quando vão ver Isabela, Yolanda mente e diz a Fernando que Isabela está muito mal. O médico diz a Isabela que ela pode perder seu bebê, mas que se tomar os cuidados recomendados, não terá problemas.

As crianças descobrem que Ana perdeu seu violão e pretendem presenteá-la com outro novo, mas como não têm dinheiro, pedem ao pai.

Helena fica com ciúmes, pois pela videochamada, vê Laura abraçando Nando.

Fanny enfrenta Henrique e diz que se voltar a se meter com Leon, se verá com ela. Fernando proíbe a entrada de Diego para ver Ana, pois ela está em horário de trabalho e diz que eles só poderão se ver do lado de fora da mansão.

Diego diz a Fernando que ele precisa superar o fato de que Ana é sua namorada. Fernando vê Ana falando com Diego e fica furioso, eles estão a ponto de se enfrentarem a golpes, mas Ana consegue detê-los.

Henrique pede a Fernando que o acompanhe ao hospital, pois não tem amigos e seu pai está morrendo. Quando Fernando abraça Henrique, para consolá-lo, Henrique jura que caso seu pai morra, matará Fernando com suas próprias mãos.