Meu Coração é Teu | Resumo do episódio 106 (30/03)

Meu Coração é Teu | Resumo do episódio 106 (30/03)
Meu Coração é Teu | Resumo do episódio 106 (30/03)

Confira o que acontece no capítulo 106 da novela Meu Coração é Teu que vai ao ar na segunda – feira (30), exibida diariamente pelo SBT, de segunda à sexta, a partir das 17h15

Os filhos de Fernando fazem uma surpresa, chegando na praia e interrompendo o pai e Ana, justo no momento em que ela estava a ponto de contar a verdade sobre a ‘Chicago’. Fanny diz à Ana que ainda falta uma surpresa e que Nando tomou uma decisão.Isabela se zanga ao ver que Yolanda e Ramona saíram de casa. Ana diz à Fanny que ao invés de estar desfrutando o momento, está se sentindo muito culpada.

Johnny comemora com Jennifer e suas amigas a permissão para o funcionamento da ‘Johnny’s Pole Dance’. Leon diz à mãe que acredita que Fanny deixou de amá-lo. Fanny conta à Ana que encontrou Henrique em um restaurante e ela se preocupa. Fernando está com seus filhos, terminando o planejamento da busca ao tesouro. Ramona acompanha Yolanda até o asilo. Ana começa a busca ao tesouro e descobre o pedido de casamento de Fernando e ela diz que sim.

Dorival diz a Isabela que sabe que ela não está mais interessada em fazer acordo com ele por que já descobriu o que queria sobre Ana. Mais tarde, Isabela descobre quando Ana dançará pela última vez e planeja  o ‘gran finale’ de sua vingança. Ana diz à Fanny que seu mundo pode vir abaixo por não dizer a verdade a Fernando e não quer magoá-lo. Isabela dá dinheiro a um garoto para que entregue a Bruno uma carta, com um segredo, unicamente para que Fernando a leia. Ana cuida dos gêmeos, que acabaram se queimando no sol e Fernando  diz que é hora de voltar para a cidade. Guille e Alex perguntam ao pai quando ele e Ana irão se casar e eles dizem que em breve.

Leon envia uma flor a Fanny, mas não está certo que ela aprecie o gesto. Henrique chega à vila onde vive Margarida e Leon com a intenção de fazer mal a eles. Margarida e Mauricio voltam da feira e Margarida pede a Leon que vá comprar pão. Ana mostra à Soledade seu anel de compromisso e em seguida vai à ‘Chicago’ para sua última apresentação e está decidida a contar toda a verdade a Fernando naquela mesma noite. Nando decide falar com Edith para dizer que escolheu Helena.

Henrique dá uma punhalada em Leon. Bruno entrega a carta anônima a Fernando. Na carta está escrito que para conhecer o grande segredo da “babá”, ele deve ir ao ‘Chicago’. Edith reage mal a noticia de Nando e o expulsa de sua casa. Encontram Leon ferido, mas vivo, e o levam para o hospital. Fernando vai à ‘Chicago’.

Quando Ana entra no palco, Fernando a reconhece de imediato e sai do local. Nando vai atrás de Helena. Bruno e Fanny encontram a carta anônima e a leem. Fanny fica sabendo o que aconteceu com Leon. Isabela vai ao camarim caçoar de Ana. Fernando, no trajeto pra casa, recorda de diversas situações vividas com Ana. Isabela diz à Ana que havia avisado que a babá pagaria caro por se meter com ela. Ana briga com Isabela e sai correndo.