Meu Coração é Teu | Resumo do episódio 102 (24/03)

Meu Coração é Teu

Confira o que acontece no capítulo 102 da novela Meu Coração é Teu que vai ao ar na terça – feira (24), exibida diariamente pelo SBT, de segunda à sexta, a partir das 17h15

Na novela Meu Coração é Teu, Lênin comenta com Edith que ele e Fanny se encontraram com Leon na universidade e que, ao vê-los brigando, se deu conta que eles ainda se amam. Ana mostra à Fanny o vídeo que gravaram na reunião com o dono da Chicago e pede a ela que, caso a aconteça algo, poste imediatamente o vídeo na internet e chame a polícia.

Ana se comove quando Fernando a presenteia com um guarda roupa novo. Dorival ameaça Ana e pede dois shows extras. Ela aceita pela “Chicago”, mas pede que tudo seja feito por escrito. Ana ameaça Dorival dizendo que entregará o vídeo caso ocorra algo com Fernando. Bruno termina com Beatriz. Fernando fala com Leon de Fanny. Edith pede desculpas a Fanny e diz que a amizade entre elas, é o mais importante.

Jennifer e Ana agradecem Diana por tê-las ajudado com o vídeo. Dorival planeja vingar-se de Ana e a única forma que encontra para isso, é através de Isabela, que há muito tempo quer destruir Ana.

Fernando diz à Beatriz que, na noite anterior, perguntou a Estefânia se poderia se casar com Ana e ela respondeu que sim, de forma que teria inclusive que apressar esse casamento. Helena diz à Edith que não pensa em deixar de lutar por Nando. Edith reage mal, mas Helena diz que podem se tratar de forma civilizada, mesmo sendo “rivais” pelo amor de Nando.

Sebastião faz Nando ver o impacto que sua mudança de look, ocasionou nas redes sociais. Isabela se enfurece quando Yolanda diz que pediu perdão a Ana e ainda sugere que ela faça o mesmo. Fernando diz à Ana que não quer que existam segredos entre eles, e isso faz com que ela se sinta mal. Jennifer conta a Fanny que tudo saiu bem com Dorival e Ana.

Isabela não aceita dar dinheiro a Dorival em troca de informações sobre Ana. Angel informa Fanny e Jennifer que a situação de Aura é grave. Isabela se sente traída por Yolanda, que insiste estar arrependida de todas as maldades contra Ana. Isabela decide averiguar tudo por sua conta e não pagar nada a Dorival. Ela começa a pesquisar na internet e descobre que Ana dança na “Chicago”. Ana fica nervosa quando Luz  pergunta se irá se casar com seu pai, pois os viu se beijando na biblioteca.