Meu Coração é Teu | Resumo do capítulo de hoje – Episódio 55

Confira o que acontece no capítulo 55 da novela Meu Coração é Teu, que vai ao ar na sexta – feira (17), exibida diariamente pelo SBT, de segunda à sexta, a partir das 17h15.

Na novela Meu Coração é Teu, Henrique espera ansiosamente o dia em que arruinará Fernando. Diego leva flores a Ana e diz a ela que morrerá lutando por seu amor. Leon, furioso, enfrenta Henrique, que o diz que Fanny será dele. Fanny diz a seu pai que encontrou na sociologia algo que realmente a entusiasma, e que tomou a decisão de estudar essa carreira.

Isabela vai fazer um teste para provar a paternidade de Fernando quanto a seu filho, e Yolanda pensa que esse teste pode colocar a vida do bebê da filha em perigo. Isabela tem um embate com Ana, o que a provoca uma dor muito forte no ventre, Ana se sente culpada e decide chamar Fernando.

Isabela diz ao doutor que ele não mencione nada a Fernando que fez uma prova de paternidade, e que apenas diga a ele que está no hospital pelo enfrentamento que teve com Ana. Por sua parte, Ana diz a Fernando o que aconteceu, e quando vão ver Isabela, Yolanda mente para Fernando, dizendo que Isabela está muito mal. O Doutor diz a Isabela que ela pode perder seu bebê, mas que se tomar os cuidados recomendados, não terá problemas.

As crianças descobrem que Ana perdeu seu violão e pretendem presenteá-la com outro novo, mas como não tem dinheiro, o pedem a Fernando, que aceita na hora os dar o valor, para fazer Ana feliz. Helena fica com ciúmes, pois pela vídeo-chamada, vê Laura abraçando Nando.

Ana e Fernando acabam discutindo por causa de Diego. Alicia está do lado de Isabela, e culpa Ana por seu irmãozinho estar em perigo. Ana se vê obrigada a ensinar Edna a dançar o pole dance. Nando expressa a Helena seu descontentamento e afirma que apenas quando ela o respeitar, voltaram a se falar. Bruno pede a Ana que leve todos ao hospital para dizer lhes seu segredo, todos se surpreendem quando a surpresa de Bruno é levar presentes a crianças com câncer no hospital. Fernando descobre tudo que ocorreu com Bruno, ele diz para Bruno seguir ajudando as crianças, e afirma que também se unirá a causa.

Nicolas diz a Fernando que com suas regras tudo o que conseguirá será separar Ana e Diego, e que não deseja ver repetida a história de Estefânia, ele ainda deixa claro a Fernando, que ele precisa dar uma oportunidade para que Ana se apaixone por Diego. Ana diz a Jennifer que o correto é seguir ao lado de Diego e não correr para os braços de Fernando, apenas porque ele decidiu divorciar-se.