“Messiah”, a nova série da Netflix

"Messiah", a nova série da Netflix
"Messiah", a nova série da Netflix

A série “Messiah” traz a pauta um assunto que, mesmo não sendo discutido com mais formalidade no dia a dia, move tudo, desde sempre – a religião.

Pense em como seria a volta de Jesus Cristo a terra nos dias de hoje, em meio a “tanta fé” e tanta falta de fé, pois é, esse é o enredo da série da Netflix que está causando muito alvoroço mundo a fora.

Mehdi Behbi é belga de origem árabe e dá vida a al-Masih, o suposto Messias. Uma história de ficção não baseada em fatos reais.

Quando al-Masih, um homem desconhecido atrai a atenção da mídia, misteriosamente passa a colecionar uma legião de seguidores ao redor do mundo e dá início a um grande movimento espiritual que acaba causando instabilidade política.

Agora, cabe a uma agente da CIA investigar o que está acontecendo e descobrir se ele realmente é uma entidade divina ou um charlatão profissional.

Os produtores de “Messiah” são Mark Burnett e sua esposa, a atriz Roma Downey. O casal fez também a minissérie “A Bíblia”, de 2013, que foi exibida aqui no Brasil pela Record.

Esse homem milagroso de cabelos compridos tem nossa atenção. A nova série da Netflix “Messiah”, com Michelle Monaghan, está atraindo alguns seguidores e ganha um lugar na nossa lista de programas obrigatórios para fazer maratona. 🙂