Marqueteiro sugere Carlos Bolsonaro para presidente nacional do PSL

O consultor político, Eduardo Negrão, que participou ativamente da campanha Bolsonaro 2018, vaticinou: precisamos de uma figura forte e próxima ao capitão Jair Bolsonaro para apaziguar o PSL. Nesse momento não vejo ninguém melhor que o vereador carioca Carlos Bolsonaro.

Ele tem a energia e a proximidade do planalto necessária para restabelecer o comando no PSL. “Sou insuspeito p/ propor essa mudança porque sou um dos poucos que conhece o Dep. Luciano Bivar (PSL-PE) há mais de 20 anos, quando convivemos no Clube dos 13 – ele como presidente do Sport C. Recife e eu como gerente de Comunicação”, disse Negrão.

Segundo ele, ainda tem mais uma coincidência. “Quando nos conhecemos ambos éramos vice-prefeitos: ele de Jaboatão dos Guararapes e eu da pequena Palmital (Sp). A postura diplomática do Dep. Bivar não e compatível com o momento belicoso que o PSL atravessa. O edil carioca por sua vez tem o perfil e a disponibilidade para acalmar as bases. Ainda que seja necessário uma postura mais enérgica. O PSL se transformou numa potência eleitoral e precisa de um comandante à altura dessa missão. Carlos Bolsonaro já provou ter a força necessária para a tarefa”, finalizou Eduardo Negrão.


Eduardo Negrão é consultor político e escritor.