Longe da mulher, Jorge Salinas faz declaração emocionante: “Sinto falta da minha vida”

Jorge Salinas e Elizabeth Álvarez estão juntos há 8 anos (Imagem: El Informador)

O ator Jorge Salinas que faz o Rogério na novela “A Que Não Podia Amar” vive um casamento feliz com a atriz mexicana Elizabeth Álvarez. Eles são pais dos gêmeos Máxima e León.  

O protagonista do grande sucesso das tardes no SBT ao lado da colega Ana Brenda Contreras está longe da esposa há algum tempo e mata as saudades através das redes sociais. Elizabeth Álvarez está fora do México por uma boa causa.

Ela viajou para os Estados Unidos para realizar alguns trabalhos profissionais. Jorge Salinas encontrou uma forma de chamar a atenção da esposa e ao mesmo tempo fazer uma declaração de amor um pouco diferente.

Ele pegou várias fotos dela e compartilhou uma galeria em seu perfil no Instagram. Ela comentou logo depois dizendo eu os paparazzis haviam chegado até ela.

O ator que interpreta o Rogério da novela “A Que Não Podia Amar” escreveu na postagem que sente muita falta da mulher e que ao lado dos filhos espera ansioso pela sua volta. “Você vai sem mim? Sinto falta da minha vida. Ok, bem, sentimos sua falta em casa, mas eu sinto mais hahaha!”, escreveu o ator mexicano Jorge Salinas.

Veja também: Filha de Jorge Salinas diz não ter mágoa do pai, apesar de sua ausência

Os fãs e seguidores do casal de atores mexicanos também comentaram as declarações de amor. Jorge Salinas e Elizabeth Álvarez estão juntos há oito anos.

Um dos papéis mais conhecidos da atriz Elizabeth Álvarez no Brasil é o da vilã Lúcia Narváez na novela “Coração Indomável”.  Já Jorge Salinas conseguiu se destacar com “A Que Não Podia Amar”, mas também atuou em outras novelas mexicanas exibidas no Brasil pelo SBT como “Meu Coracao é Teu”, “Paixão e Poder” e “A Feia Mais Bela”, entre outras.

O galã mexicano ainda atuou em alguns filmes e séries, mas foi nas novelas mexicanas que conseguiu ficar conhecido em vários países que exibem as produções da Televisa.