Josiane leva surra de Maria da Paz

Josiane (Agatha Moreira) – Foto: Divulgação/Rede Globo)

Um castigo está a caminho para Josiane (Agatha Moreira) na novela “A Dona do Pedaço”. Ela levará uma surra de Maria da Paz (Juliana Paes) depois que a mãe descobrir que a filha a roubou.

O roubo será descoberto quando Maria da Paz comprar uma mansão e contratar uma decoradora para deixar o lugar mais bonito e organizado. Josiane irá fazer uma proposta à decoradora. A filha malvada prometerá à profissional que incentivará a mãe a comprar muitos objetos caros para a casa, mas ela terá que lhe pagar uma boa porcentagem pelas vendas. 

No começo a plano dará certo. Josiane usará parte do dinheiro das comissões para comprar roupas e é aí que as coisas começam a dar errado. Márcio (Anderson Di Rizzi) desconfiará dos gastos excessivos da filha de Maria da Paz na novela “A Dona do Pedaço” e começará a investigar de onde saiu tanto dinheiro para Agatha gastar. Em pouco tempo ele descobrirá a verdade e contará tudo para sua patroa.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut do jornal O Globo, Maria da Paz ficará revoltada com o que descobriu e pedirá que a filha a espere em casa. Sem saber do que se trata, a vila irá tranquilamente ao encintro da mae e ao chegar em casa, levará uma bofetada.

Ela gritará com Agatha e dirá que está sabendo que ela pegou pegou seu dinheiro e a filha ainda agirá cinicamente perguntando “que dinheiro?”. A personagem de Juliana Paes dirá que ela sabe que o dinheiro foi pego através de comissão cobrada da decoradora e a filha ainda fará pouco caso. “Mãezinha, é normal pedir comissão”, dirá Agatha.

“Pegou meu dinheiro sem eu saber. Isso é o mesmo que roubo, Josiane”, afirmará Maria da Paz. As duas continuarão discutindo e a mãe dará mais um tapa na megera, que cairá no chão e continuará a ser esbofeteada. Maria da Paz ainda falará para ela que a surra que está levando é para que ela aprenda a nunca mais enganar sua própria mãe. A cena está programada para os próximos capítulos da novela “A Dona do Pedaço”.