Jonathan Nemer recebe visita de Bolsonaro em show. “Meus princípios eu não perco”

Presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle com o humorista Jonathan Nemer (imagem: Reprodução/Facebook)

O humorista Jonathan Nemer, famoso no YouTube por seu canal “Desconfinados” fez um show de stand up comedy em Brasília que era para ser mais das inúmeras apresentações que realiza pelo país. O que chamou a atenção do público foi a visita inesperada do presidente Jair Bolsonaro (PSL) no meio da plateia quando seu discurso sobre as queimadas na Amazônia era levado ao ar em cadeia nacional de rádio e televisão.

O show de stand up comedy de Jonathan Nemer foi apresentado em Águas Claras, na região metropolitana de Brasília. Na hora em que Bolsonaro assistia sua apresentação, eram realizados panelaços em várias cidades brasileiras, enquanto o pronunciamento do presidente da República era veiculado no rádio e na TV.

Além do presidente Bolsonaro, o humorista também foi prestigiado pela primeira-dama Michele. De acordo com informações do jornal Valor Econômico, Bolsonaro e Michele permaneceram por cerca de uma hora e meia no teatro da Caesb (Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal) onde era apresentado o show do humorista Jonathan Nemer.

Em seu perfil no Instagram o líder do canal “Desconfinados” se disse surpreso com a visita de Bolsonaro em seu show, porque estava aguardando somente a primeira-dama.

Em seu perfil no Instagram ele falou sobre a visita do presidente e seus princípios em seu posicionamento em relação à política. “Posso perder seguidores, mas meu caráter, meus valores, meus princípios eu não perco”, disse o humorista.

Ver essa foto no Instagram

Show HISTÓRICO hoje em Brasília… ingressos esgotados e com uma presença mais que ilustre… o Presida @jairmessiasbolsonaro e a 1st Lady @michellebolsonaro. Muuuuito obrigado a todos presentes nessa noite histórica 👏👏👏 OBS: Algumas pessoas estão postando que vão deixar de seguir. Se não respeitam algo de cunho íntimo meu, podem ir… fazer o que. Sempre fui AUTÊNTICO, e algo que eu NUNCA vou deixar de fazer, é deixar de manifestar meu pensamento ou opinião, por medo. Posso perder seguidores, mas meu CARÁTER, meus VALORES, meus PRINCÍPIOS eu não perco. PRÓXIMOS STAND UPS: 04 de Setembro – PONTA GROSSA/PR 05 de Setembro – GUARAPUAVA/PR 06 de Setembro – CURITIBA/PR 12 de Setembro – SÃO LUIS/MA 13 de Setembro – PALMAS/TO 14 de Setembro – BELO HORIZONTE/MG 19 de Setembro – MARÍLIA/SP 20 de Setembro – ASSIS/SP Ingressos, informações e contato: www.jonathannemer.com.br

Uma publicação compartilhada por Jonathan Nemer (@jonathannemer) em

Jonathan Nemer faz stand uo comedy sem palavrões

Jonathan Nemer mostra um diferencial em seus shows de humor. Evangélico, o rapaz de Marília, cidade do interior paulista, não fala palavrões durante as apresentações. Nem por isso deixa de ser engraçado e consegue levar multidões aos seus shows.

Ele nunca escondeu ser simpatizante do presidente Jair Bolsonaro. Na campanha presidencial ele havia deixado claro seu posicionamento político e seu voto no então candidato do PSL.

Canal Desconfinados tem quase 4 milhões de inscritos no YouTube

Sucesso em visualizações, o canal “Desconfinados” do humorista Jonathan Nemer é um dos maiores sucessos no YouTube.

Geralmente seus vídeos passam das 500 mil visualizações e mesmo sendo evangélico, o humorista faz piada com temas polêmicos, mas sempre de maneira respeitosa.

Até o fechamento desta matéria no Gente Famosa, o canal “Desconfinados” tinha 3.829.800 inscritos no YouTube.