Irmão gato e desconhecido de Ana Brenda Contreras aparece e leva mulheres ao delírio no Instagram

Atriz Ana Brenda Contreras e irmão Alberto
Ana Brenda Contreras se parece muito com o irmão Alberto - Foto: Instagram (Montagem: Gente Famosa)
Atriz Ana Brenda Contreras e irmão Alberto
Ana Brenda Contreras se parece muito com o irmão Alberto – Foto: Instagram (Montagem: Gente Famosa)

A atriz Ana Brenda Contreras, a Ana Paula da novela “A Que Não Podia Amar”, nunca escondeu sua relação de proximidade com a família.

Em 2018 Ana Brenda deu uma guinada em sua carreira ao ser escolhida como parte do elenco principal da série co-produzida pela Netflix, “Dinastia”.

Mas não foi apenas na carreira que a intérprete de Ana Paula chamou a atenção dos sites sobre famosos. Sua vida pessoal também foi motivo de curiosidade quando os fãs ficaram sabendo que um novo membro da família carrega no DNA a beleza dos Contreras.

Segundo o jornal mexicano Tele Diário, de Monterrey, as redes sociais descobriram que ela tem um irmão mais novo, Alberto, de 29 anos. O rapaz levou as mulheres ao delírio no Instagram, não apenas por sua beleza, mas também pela semelhança com a irmã que protagoniza “A Que Não Podia Amar”.

Alberto, o irmão gato de “Ana Brenda Contreras” se diz apaixonado por viagens, música e fotografia.

Proximidade entre Ana Brenda e o irmão

A atriz mexicana e o irmão que agora não é mais desconhecido do público, parecem se dar muito bem, tanto que em ocasiões especiais ela dedica boa parte de suas postagens no seu perfil do Instagram para ele.

Veja também: ‘A Que Não Podia Amar’: atriz Ana Brenda Contreras, a Ana Paula, compartilha vídeo sobre seu passado e viraliza nas redes sociais

Ana Brenda frequentemente escreve nas redes sociais que sente muita falta de Alberto e que tem um grande amor por seu irmão. Apesar de não ser um famoso como a irmã, o irmão bonitão da atriz sempre realiza sessões fotográficas onde se pode notar a grande semelhança com ela.

Atriz mexicana é amada pelos brasileiros

Ana Brenda Contreras é amada pelo público brasileiro que acompanha as novelas mexicanas exibidas pelo SBT. Sua fama no país não se limita apenas ao papel de Ana Paula na novela “A Que Não Podia Amar”.

Ela já é conhecida por aqui por interpretar grandes personagens em novelas como “Coração Indomável”, “Teresa”, “Sortilégio” e vários outros dramalhões mexicanos.

Ver essa foto no Instagram

Why so serious? 📷 by: @chepemtz

Uma publicação compartilhada por Alberto Contreras (@betoc) em