Healer | Uma história de duas épocas

Healer | Uma história de duas épocas
Healer | Uma história de duas épocas

Como não só de romance que vive a comunidade dorameira, hoje trago o dorama Healer que mistura ação, ‘suspense’ e romance. Estrelado por Ji Chang-wook e Park Min-young.

Como um evento ocorrido há décadas se relaciona com três pessoas que aparentemente não possuem nada em comum?

Seo Jung Hoo, (“Mensageiro da noite”) mais conhecido pelo codinome Healer. Ele trabalha fazendo todo tipo de serviço em troca de dinheiro é claro apenas pra quem puder pagar. Jung Hoo (Ji Chang-wook) além de ser extremamente habilidoso é considerado o melhor no ramo sempre mantendo a descrição. Seu maior sonho é comprar uma ilha e viver isolado sem se preocupar com nada.

As únicas pessoas com quem ele mantém contato é com sua subordinada de confiança e sua chefe que se comunica apenas remotamente.

Chae Yong Shin (Park Min-young)é uma reporte para um tabloide ‘online’ de segunda qualidade que fala principalmente sobre os segredos das celebridades. Chae Yong Shin tem como maior sonho ser uma repórter famosa assim como Kim Moo Ho.

Seu pai é um advogado muito competente, mas em seu tempo livre administra um café. Durante sua vida toda Chae Yong Shin foi ficando amida dos ex-presidiários que conheciam o seu pai, se tornando habilidosa em muitas coisas.

Kim Moo Ho é um popular ancora de um grande jornal. Sua grande popularidade veio devido às reportagens sempre retratarem a verdade.

Seu maior objetivo na vida era encontrar a “menina”. Sempre que conseguia, realizava testes de ‘DNA’ em possíveis garotas. Depois de muitos testes negativos, Moo Ho contrata Healer para o serviço, e é assim que tudo começa.

Quando essas três pessoas se encontram, passam por uma jornada incomum para descobrir o que aconteceu há tantos anos, quando um grupo de amigos operavam uma radiodifusão ilegal e tentam ajudar as pessoas afetadas pelo evento. A jornada que os levou a descobrir o passado poderá ajudá-los a desvendar seus destinos futuros?