Grey’s Anatomy: Justin Chambers se despede depois de 15 anos

grey's-anatomy

Ellen Pompeo, a grande estrela de Grey’s Anatomy, se manifestou sobre a saída de Justin Chambers, o Dr. Alex Karev, da série. A atriz lamentou a perda do colega de elenco desde a primeira temporada.

Na última semana foi revelado que o ator, um dos poucos membros do elenco que estão desde o começo da série, estava deixando a produção. Mas a parte mais chocante para os fãs foi que ele saiu sem uma despedida ao personagem. Os telespectadores apenas receberam a informação de que ele voltou para sua cidade natal para cuidar da mãe.

“À medida que deixo Grey’s Anatomy, quero agradecer à família da ABC, Shonda Rimes, membros originais do elenco, como Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens, o resto do elenco e equipe e, é claro, aos fãs. Foi uma aventura extraordinária.”

Sua última participação na série médica aconteceu no episódio de número 350, que foi ao ar na TV norte-americana no dia 14 de novembro. Ainda não se sabe como a série irá explicar a saída definitiva de seu personagem.

Grey's Anatomy

“Não há um bom momento para me despedir de um programa e personagem que definiram grande parte da minha vida nos últimos 15 anos. Há algum tempo, porém, espero diversificar meus papéis de ator e minhas escolhas de carreira. Sou abençoado com minha esposa notável e solidária e cinco filhos maravilhosos, agora é a hora”, disse o ator em comunicado ao Deadline.