Gretchen entra para ‘A Dona do Pedaço’ e afirma: “Estou divina”

Impossível falar dos anos 80 sem lembrar do nome Gretchen. Famosa na música e na televisão, ela arrebatou uma legião de fãs que a seguem até hoje e poderão vê-la na novela “A Dona do Pedaço” . Agora, um novo desafio para Gretchen: fazer novelas. Ela vai entrar na história de Walcyr Carrasco para dar vida à personagem Gina, um “furacão” que vai botar a família de Eusébio (Marco Nanini) de cabeça para baixo.

Gretchen comemora sua estreia em novelas interpretando uma dançarina exuberante e mostra segurança, apesar de ser um grande desafio em sua carreia. “Já estou toda divina, preparadíssima e muito feliz. Nem estou com medo”, disse ela.

Lembrada principalmente pelo hit “Conga, Conga, Conga”, Gretchen disse que acompanha “A Dona do Pedaço” desde o primeiro capítulo e não esconde sua alegria em fazer parte da novela das 9 da TV Globo. “Assisto desde o primeiro capítulo. Quando vi a cena da Britney (Glamour Garcia) descendo do ônibus, pensei: ‘Que maravilhosa! Queria ser a mãe dela!”, comentou Gretchen ao G Show.

Sua personagem Gina conhecerá Eusébio, que ficará completamente apaixonado e decidirá levá-la para morar na sua casa e isso vai gerar muita confusão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *