Grazi Massafera e Kaysar provam que ex-BBBs podem dar certo nas novelas

Kaysar e Grazi Massafera (Foto: Divulgação/Montagem: Gente Famosa)

Há quem diga que carreira de ex-BBBs quase nunca dá certo. Entretanto, existem alguns contrapontos que valem ser observados nestes quase 20 anos de programa, entre eles Kaysar e Grazi Massafera.

A agora atriz global começa uma nova fase profissional na novela “Bom Sucesso”, onde ela é a protagonista de toda a trama ao lado de grandes estrelas como Antônio Fagundes. Apesar de ter conquistado um papel de relevância, Grazi não conseguiu papéis de peso antes, entretanto, a aposta da Globo em seu nome inicialmente está dando muito certo.

No Big Brother Brasil, Grazi Massafera brilhou no programa e de quebra conseguiu um contrato com a principal emissora do país.

Pelo lado de Kaysar, a situação envolve uma série de fatores. O primeiro detalhe é que ele soube cativar o público desde o início, mas o sírio não ganhou o programa. Agora o atore ex-BBB busca seu espaço nas novelas da Rede Globo e com sua simplicidade, que pode ser a receita para fazer sucesso.

Peso da geração jovem pode fazer a diferença 

Nomes como Kaysar e Grazi Massafera fazem parte do que se pode considerar geração jovem e que aos poucos vem modificando o cenário nacional das novelas.

Vale citar por exemplo os temas repetitivos nas novelas, além da queda de audiência que também é preocupante. A última novela que emplacou e estava na boca do povo foi “Avenida Brasil”.

O processo de renovação se dá por necessário pelo fato de que suas concorrentes como Record e Band, acertaram em cheio em suas programações nestes últimos anos. Deste modo,  “Bom Sucesso” e “Órfãos da Terra” esperam obter o prestígio que as novelas da Rede Globo sempre tiveram ao apostar em nomes como Grazi Massafera e Kaysar.

Thalles Cakan escreve sobre famosos e TV há mais de dois anos. Agora soma-se à Redação do Gente Famosa para informar com qualidade.