Flávia Sobral recebe prêmio de melhor locutora da Rádio T das mãos do global Caco Barcellos

Em seus 15 anos de carreira no rádio, a comunicadora Flávia Sobral conquistou mais de dez prêmios como melhor locutora. Há oito anos na T, destes, quatro em Andirá e outros quatro em Telêmaco Borba, onde comanda o “Manhã da T” nos 97,3 MHZ das 8h00 às 10h00 ao lado de Jefferson Alves. Mais uma vez a grande audiência foi comprovada com o recebimento do prêmio TOP OF MIND que reconhece os melhores do ano na cidade, organizado pelo Jornal Expresso Notícias..

Seu prêmio foi entregue pelo jornalista da Rede GloboCaco Barcellos, responsável pelo “Profissão Repórter”. Além de comandar o programa das manhãs, Flávia Sobral também responde como diretora das rádios T FM e Educadora AM de Wenceslau Braz. “Gratidão a todos que acompanham o meu trabalho!!! Muito feliz”, disse ela.

Aceitação do ouvinte

Flávia Sobral também comemora a aceitação da Rádio T pelo ouvinte do Norte Pioneiro e Sul de São Paulo. A chegada da programação marca uma nova era na radiodifusão regional, pois leva ao ouvinte um conteúdo diferenciado sempre valorizando as coisas do Paraná.