Filmes mais esperados de 2020

Filmes mais esperados de 2020.
Filmes mais esperados de 2020.

Filmes, Quem não ama! E todo ano sai um filme mais incrível que o outro. Muita ação, emoção, aventura e aquele romance que nunca falta.

2019 foi um ano de produções cinematográficas muito interessantes, e provavelmente você deve lembrar daqueles filmes que entraram para a sua lista dos favoritos.

Se você também quer saber o que te espera nos cinemas em 2020, confira a nossa seleção dos lançamentos mais esperados:

Mulher-Maravilha 1984

Nesta sequência do filme de 2017, a incrível e maravilhosa Gal Gadot retorna como a grande guerreira Diana que deixou sua terra natal para ajudar a salvar a humanidade dos nazistas durante a Primeira Guerra Mundial, descobrindo também o mundo dos homens, com todas as suas belezas mas também as atrocidades.

Mulher-Maravilha 1984.
Mulher-Maravilha 1984.

Agora, nos anos 80, a Mulher-Maravilha lidará com uma nova ameaça iminente, mais uma vez com direção assinada pela elogiada Paty Kenkins. 

Previsão de estreia: 5 de junho de 2020.

Mulan

A Disney está trabalhando com afinco na produção de versões em live-action de suas mais clássicas animações. Se você é um fã de carteirinha dela, você vai amar Mulan, um lançamento muito esperado.

Mulan 2020.
Mulan 2020.

Mais uma vez, ouvir a história da moça que se finge de homem para alistar-se à guerra no lugar de seu pai idoso – mas, agora, sem muitos números musicais ou foco em interesses românticos, ao que tudo indica. 

Previsão de estreia: 27 de março de 2020.

Velozes e Furiosos 9

Era pra ser lançado neste ano de 2019, mas foi adiado para o seguinte e contará com o retorno dos queridos Michelle Rodriguez e Tyrese Gibson ao elenco da trama mesmo após algumas polêmicas.

Velozes e Furiosos 9.
Velozes e Furiosos 9.

Mais uma vez dirigido por Justin Lin e estrelado por Vin Diesel como Dominic Toretto. Dwayne Johnson, entretanto, não deve voltar para o filme. A sinopse ainda não foi revelada, mas podemos esperar uma boa nova aventura. 

Previsão de estreia: 9 de abril de 2020.

Malévola 2

Angelina Jolie já é dona do mundo e todos sabem disso. Em 2014 ela estrelou Malévola e foi um maravilhoso sucesso, arrecadando US$ 758 milhões mundialmente.

Malévola 2.
Malévola 2.

Agora, seis anos mais tarde, voltará para dar sequência a sua história com Aurora, interpretada por Elle Fanning, deixando para trás as intrigas do passado e vivendo uma incrível aliança para enfrentar uma nova ameaça que está afetando o reino.  

Previsão de estreia: 29 de maio de 2020.

Godzilla vs. Kong

Já imaginou um crossover entre os universos de King Kong e Godzilla, duas grandes franquias do cinema? Terry Rossio e Adam Wingard sim!

Godzilla vs. Kong.
Godzilla vs. Kong.

Se já estamos ansiosos, fiquemos ainda mais com a revelação do diretor de que haverá apenas um vencedor nessa incrível batalha. Qual será o monstro vitorioso?  

Previsão de estreia: 22 de maio de 2020.

The Voyage of Doctor Dolittle 

Baseado no livro homônimo de Hugh Lofting, teremos o Homem de Ferro, ou melhor, Robert Downey Jr., interpretando o Doutor Dolittle, e a sua incrível descoberta da habilidade de não só ouvir os animais, mas entender o que eles têm a dizer e conseguir se comunicar de volta com eles.

The Voyage of Doctor Dolittle.
The Voyage of Doctor Dolittle.

Essa viagem literária já rendeu diversos outros filmes, entre eles o mais popular é o de 1998, com Eddie Murphy no papel principal. 

Previsão de estreia: 17 de janeiro de 2020.

Legalmente Loira 3

Ansiosos para o retorno de Reese Witherspoon a seu icônico papel como Elle Woods? Nós também! O terceiro filme da franquia de Legalmente Loira é esperado logo para o início do próximo ano.

Legalmente Loira 3.
Legalmente Loira 3.

Ainda não se sabe qual será a aventura vivida pela personagem nesta nova fase de sua vida.  

Previsão de estreia: 14 de fevereiro de 2020.

E aí, gostaram dessa lista? Bom, se sim, vai querer saber de outro lançamentos, que são muitos. Então fique ligado aqui no blog para ver a nossa próxima lista de filmes mais esperados de 2020.