Filhos não sabem onde está o corpo de José José. Cantor mexicano morreu no sábado

Na foto aparece um homem sorrindo. José José.
José José morreu no sábado (Foto: Getty Images)

A morte do cantor mexicano José José, aos 71 anos, neste sábado (28), comoveu o México e o mundo. Apesar do anúncio de seu falecimento, os fãs e parte da família, incluindo a esposa e boa parte dos filhos, ainda não conseguiram se despedir do ídolo mexicano.

José José morreu em Miami, nos Estados Unidos, onde estava morando para poder cuidar melhor da saúde. Ele havia perdido completamente a voz, porém, a causa de sua morte foi um câncer de pâncreas avançado.

Além de cantor, José José também trabalhou como ator e um de seus personagens mais conhecidos foi Erasmo Padilha, o pai da protagonista da novela mexicana “Bela, a feia”.

Mesmo em meio a muita comoção, uma das das filhas do cantor conhecido como “O Principe da Canção” estaria impedindo os outros irmãos de ver o corpo do pai.

Pistas sobre onde está o corpo de José José

Após muitos dias de incerteza, finalmente apareceram algumas pistas sobre o local onde estaria o corpo do cantor mexicano José José. Foi através do obituário divulgado por uma funerária de Miami que o mistério começou a ser esclarecido.

Algumas horas antes, os filhos mais velhos, José Joel e Marysol, haviam começado uma busca incansável por vários pontos da cidade da Flórida tentando encontrar o paradeiro do corpo do pai morto no último sábado, dia 28 de setembro. Eles reclamaram da falta de comunicação da irmã, Sarita Sosa, que está nos Estados Unidos.

Segundo um obituário de uma funerária divulgado em seu site, dando pistas de onde o corpo de José José estaria, os irmãos mais velhos ficaram felizes e apreensivos ao mesmo tempo, pois surgiram versões sobre a realização de um evento privado com uma lista de participantes cujo gerenciamento e autorização seriam executados apenas pela irmã Sarita.

Enquanto não se resolve nada sobre o funeral público, os filhos José Joel e Marysol lançaram um apelo na mídia pedindo à irmã que lhes permita despedir-se do pai.

Apesar de todo apelo, isso não foi possível, porque eles argumentaram que, desde que chegaram a Miami, a jovem não respondeu às mensagens e nem às ligações.

Filha garante que corpo do “Príncipe da Canção” será levado ao México

No dia 30 de outubro os irmãos mais velhos foram a uma funerária da mesma empresa que emitiu o obituário, mas tudo não passou de um alarme falso, porque o corpo de José José não estava lá.

Em um dos comunicados de Sarita Sosa, também divulgado pelas redes sociais do seu marido, porém, ela confessou que estava passando pela mesma situação que os irmãos, que exigiam respostas claras sobre o paradeiro do pai. “Nós não temos acesso ao corpo. As leis dos Estados Unidos são muito rigorosas. Infelizmente, nem mesmo sua esposa pode ver o corpo. Povo do México, nós o levaremos ao México para que você possa dizer adeus a ele”, garantiu a irmã.