Filha de Jorge Salinas diz não ter mágoa do pai, apesar de sua ausência

Filha de Jorge Salinas diz que ama o pai, apesar da ausência na infância (Imagem: Instagram)

O ator Jorge Salinas que protagoniza a novela “A Que Não Podia Amar” no papel de Rogério, vive um casamento feliz com a atriz Elizabeth Álvarez e os dois filhos. Apesar de ser um pai presente, no passado o galã mexicano não conseguiu acompanhar o crescimento da filha Gabriella Cataño, fruto de seu relacionamento com a atriz e apresentadora Adriana Cataño .

A atriz mexicana abriu mão de vários compromissos profissionais para poder cuidar da filha. Hoje, uma youtuber famosa, Gabriela Cataño se mostra bem resolvida em relação aos seus sentimentos paternos e afirmou em uma recente entrevista à revista People Espanha, que apesar de ser criada por uma mãe solteira e viver o drama da ausência do pai, não guarda nenhuma mágoa do ator Jorge Salinas.

“Claro que eu amo meu pai, mas o relacionamento que tenho com minha mãe é incomparável com as outras relações pessoais que tenho”, comentou a filha do ator mexicano Jorge Salinas, que nasceu na década de 90.

Exemplo de mulher, diz filha de atriz mexicana

A youtuber mexicana disse que sua mãe sempre mostrou o significado de ser uma mulher verdadeira, que a criou baseada em valores nobres. Para a filha de Jorge Salinas, a mãe representa o verdadeiro exemplo de mulher lutadora.

“Estou muito feliz por sua dedicação, porque ela decidiu abandonar toda sua carreira como atriz durante algum tempo para poder me criar. Por causa disso, ela conseguiu me transmitir todos os valores que tenho”, disse ela.

Veja também: Longe da mulher, Jorge Salinas faz declaração emocionante: “Sinto falta da minha vida”

O ator da novela “A Que Não Podia Amar” assume que foi um pai ausente para Gabriella Cataño, mas hoje os dois mantém uma boa relação de pai e filha. Jorge Salinas procura estar sempre presente na vida dos filhos mais novos que tem com a atriz Elizabeth Álvarez para não repetir o erro do passado.

Na novela “A Que Não Podia Amar” o ator ficou mais conhecido dos brasileiros e passou a ser um dos atores mexicanos mais queridos que já passaram pelas novelas da Televisa que no País são exibidas pelo SBT.