Em entrevista exclusiva Lula diz que William Bonner fala mais dele do que dos próprios filhos

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) concedeu uma entrevista exclusiva aos jornalistas Juca Kfouri e José Trajano da TVT na noite desta quinta-feira (13) com transmissão ao vivo pelo UOL e YouTube. Na entrevista, que foi a primeira após a revelação das conversas pelo site The Intercept Brasil.

Lula durante entrevista à TVT (Imagem: Divulgação)

Durante as mais de duas horas de conversas ele criticou a TV Globo, a qual disse que age de maneira parcial. Ele também falou que a emissora nunca quis entrevistá-lo após sua prisão e comentou a postura do jornalista e âncora do Jornal Nacional, William Bonner. “Eu gostaria de ver sentar na minha frente o William Bonner, que há seis anos fala mal de mim todo dia no Jornal Nacional. O nome Lula é mais falado na boca dele do que os filhos dele”, disse o ex-presidente Lula durante a entrevista à TVT.

O líder petista ainda disse aos jornalistas Juca Kfouri e José Trajano que a TV Globo está defendendo o procurador da República Deltan Martinazzo Dallagnol, dando mais espaço ao jurista do que à própria estrela da novela “A Dona do Pedaço”, Juliana Paes.  

“Eu vi ontem o desespero da Globo de tentar dar ao Dallagnol mais tempo do que deu à artista principal da novela A Dona do Pedaço. Ela apareceu menos que o Dallagnol tentando se explicar, tentando dizer, porque prendeu não sei quem, porque fez não sei das quantas”, destacou Lula.

“Eu vi ontem o desespero da Globo de tentar dar ao Dallagnol mais tempo do que deu à artista principal da novela A Dona do Pedaço. Ela apareceu menos que o Dallagnol tentando se explicar, tentando dizer, porque prendeu não sei quem, porque fez não sei das quantas”, disse ele.

Veja abaixo a entrevista na íntegra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *