conheça os vencedores do ‘Prêmio Multishow 2019’

Marília Mendonça emocionou a plateia com uma inédita canção, chamada “Música do Léo”, dedicada ao bebê que ela espera, na na edição de 2019 do Prêmio Multishow. “O que um filho não faz uma mãe fazer”, disse a sertaneja.

Antes da apresentação, a mamãe de primeira viagem subiu ao palco para ganhar o troféu de “Show do Ano” e brincou com a gestação: “Obrigada a todo mundo que faz esse show ser incrível. Estou muito feliz e bora fazer xixi (risos).”

Já Ludmilla chorou ao receber o troféu de “Cantora do Ano”, categoria em que concorreu com Anitta, Ivete Sangalo, IZA e Marília Mendonça.

Lud também saiu premiada na categoria “Música Chiclete” por “Onda Diferente” e ainda foi uma das atrações da premiação com um medley de seus maiores sucessos.

Teve até “Parabéns” para Paulo Gustavo, apresentador do prêmio, que completa 42 anos nesta quarta-feira, 30/10. O coro foi puxado por Preta Gil e IZA, com direito a bolo e presença do marido dele, o dermatologista Thales Bretas. “Amor da minha vida. Com a simplicidade dele, fez meus pés se manterem no chão e me deu uma família linda”, comemorou Paulo, que é pai de Gael Romeu.

Confira os vencedores do Prêmio Multishow 2019

Cantor do ano: Dilsinho

Cantora do ano: Ludmilla

Música do ano: Atrasadinha

Música chiclete do ano: Onda Diferente

Show do ano: Marília Mendonça

Grupo do ano: Atitude 67

Dupla do ano: Zé Neto & Cristiano

Fiat Argo experimente: Lagum

Clipe TVZ do ano: Terremoto (Anitta e Kevinho)

Disco do ano: Abaixo de Zero (Black Alien)

Categorias Superjúri

Canção do ano: Hoje Eu Vou Parar na Gaiola (MC Livinho part. DJ Rennan da Penha)

Disco do ano: Abaixo de Zero: Hello Hell (Black Alien)

Revelação do ano: Duda Beat