Conheça os participantes da ‘Dança dos Famosos 2019’

Participantes do Dança dos Famosos 2019 (Foto: TV Globo/Divulgação)

Uma das atrações mais esperadas do “Domingão do Faustão”, o quadro “Dança dos Famosos” apresentou neste domingo a relação dos participantes da edição 2019.

Foram confirmados para o “Dança dos Famosos 2019” os nomes de Bruno Montaleone, Fernanda Abreu, Dandara Mariana, Giovanna Lancellotti, Luísa Sonza, Luiza Tomé, Junior Cigano, Regiane Alves, Jonathan Azevedo, Kaysar Dadour, Luis Lobianco e Matheus Abreu. As apresentações ao vivo terão início no próximo domingo, dia 25 de agosto.

A atriz Luiza Tomé, que depois de muitos anos na Record TV, está de volta à TV Globo, foi a primeira participante do time feminino a ser anunciada pelo apresentador Fausto Silva neste domingo (18).

Em seguida, foi anunciado o nome da atriz Dandara Mariana, que acabou de participar da novela “Verão 90”, onde deu vida a uma dançarina de lambada.

‘Dança dos Famosos’ tem estreia tensa

Faustão não gostou nada de ouvir uma música de suspense na abertura da ‘Dança dos Famosos 2019’. Ele interrompeu o “Domingão” e foi tirar satisfação com a equipe de produção.

“Essa música foi feita para a tia de alguém, para algum parente?”, perguntou o apresentador ao diretor do programa, Beto Silva. Ele reclamou que a música não combinava com o estilo do quadro e aproveitou para criticar outras áreas da emissora.

No programa anterior, Faustão já havia reclamado do atraso na abertura de seu programa por causa do futebol. O apresentador que completou 30 anos de Globo não tem papas na língua e sempre chama a atenção da equipe quando é necessário.

O apresentador também discute temas relacionados à política com seus convidados, quando o momento se mostra propício. Ele nunca poupou ninguém e sempre reclamou dos vários momentos negativos que o Brasil viveu na esfera política.

Antes mesmo de estrear na Globo há 30 anos, ele já mostrava sua personalidade forte no “Perdidos na Noite”, que foi ao ar pela Band, na época TV Bandeirantes. Foi seu estilo único que chamou a atenção da TV Globo que o contratou para comandar o “Domingão”.