Estreia de 007 – Sem tempo para morrer no Brasil

Confirmada nova data de estreia de 007 – Sem Tempo Para Morrer no Brasil.
Confirmada nova data de estreia de 007 – Sem Tempo Para Morrer no Brasil.

Após o anúncio oficial do adiamento de 007 – Sem Tempo Para Morrer, a Universal Pictures revelou que a estreia do filme no Brasil seria em 19 de novembro de 2020.

Em 007 – Sem Tempo Para Morrer, James Bond está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. Contudo, sua paz dura pouco já que um antigo amigo da CIA, Felix Leiter, surge pedindo ajuda.

007 – Sem Tempo Para Morrer.
007 – Sem Tempo Para Morrer.

Sua nova missão é resgatar um cientista raptado, mas tudo indica que a tarefa será mais perigosa do que o esperado, o que levará Bond a uma trilha misteriosa por um vilão altamente armado com uma nova tecnologia.

Além de Daniel Craig retornar pela quinta e última vez na pele do agente secreto James Bond, a atriz Léa Seydoux também repete seu papel como Madeleine Swann.

Daniel Craig em 007 – Sem tempo para morrer.
Daniel Craig em 007 – Sem tempo para morrer.

Dando continuidade ao sucesso dos dois filmes anteriores, o time do MI6 também está de volta com Rory Kinnear como Tanner, Ben Whishaw como “Q”, Naomie Harris como Moneypenny e Ralph Fiennes novamente como “M”. Quem também está de volta é Jeffrey Wright como Felix Leiter, que apareceu pela última vez em 007 – Quantum Of Solace, de 2008.

Elenco principal de 007 – Sem tempo para morrer.
Elenco principal de 007 – Sem tempo para morrer.

O elenco principal também conta com Lashana Lynch como a agente Nomi, Ana de Armas como Paloma, Dali Benssalah como Primo, David Dencik como Valdo Obruchev, e Billy Magnussen como Logan Ash. O papel do vilão da trama fica a cargo do vencedor do Oscar Rami Malek, que será Safin.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga, o roteiro é assinado pela premiada Phoebe Waller-Bridge, em parceria com Neal Purvis & Robert Wade, Scott Z. Burns e o próprio Fukunaga.